G1 Mundo

Frade brasileiro é esfaqueado na cabeça enquanto distribuía comida em casa de acolhimento na Irlanda, diz jornal

today27 de abril de 2024 5

Fundo
share close

Frei Ademir Marques foi levado às pressas para o hospital, onde recebeu atendimento e já foi liberado, segundo a imprensa local. Os ferimentos de Ademir foram superficiais e ele deve voltar às atividades em breve, informou o Centro Diurno Capuchinho.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Notícias

Por que popular lugar de fotos do Monte Fuji será bloqueado para turistas

A construção da rede, que terá 2,5 metros de altura e 20 metros de comprimento, começará na próxima semana, informou um funcionário da administração da cidade de Fujikawaguchiko nesta sexta-feira. "É lamentável que tenhamos que fazer isto por causa de alguns turistas que não conseguem respeitar as regras", deixando lixo no local ou ignorando as regras de trânsito, disse à AFP. O turismo no Japão aumenta desde o fim das restrições da pandemia de covid e registra números recordes, com […]

today27 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%