Gospel Prime

Francis Chan dá resposta bíblica para “meu corpo, minhas regras”

today30 de maio de 2022 18

Fundo
share close

O autor e pastor Francis Chan ofereceu uma resposta bíblica ao “mantra” esquerdista em defesa do aborto, “meu corpo, minhas regras”, exortando os ouvintes a lembrar que “nada é seu” e que o Senhor criou tudo.

Aos 54 anos, Chan fez referência a várias passagens bíblicas durante pregação em um evento do The Send que aconteceu em Kansas City, Missouri. Ele elas ele citou Isaías 66:2, que diz: “Todas essas coisas minhas mãos fizeram, e assim todas essas coisas aconteceram, declara o Senhor. Mas para este olharei: aquele que é humilde e contrito de espírito e treme da minha palavra”.

De acordo com o Christian Post, a mensagem centrou-se no Senhor como o criador de todas as coisas que existem, o que deve fazer com que os seres humanos vivam com humildade e reverência para com Deus.

Chan aproveitou esta mensagem para defender seu ponto de vista sobre o slogan usado para promover o aborto, apontando diversas verdades bíblicas que refutam o “meu corpo, minhas regras”.

“Para qualquer um de nós que pensa que podemos entrar na presença de Deus e dizer: ‘Deus, por que você me fez assim? Por que eu passei por isso? Este é o meu corpo, minha escolha’”, disse Chan. Chan . “Deus diz: ‘Não, espere um segundo. Não. Nada é seu. Eu trouxe este mundo à existência.’ O mundo é do Senhor e tudo o que nele há. É tudo feito por Ele. E Ele não me deve uma explicação.”



O pregador também usou como base o livro de Jó, o mais antigo da Bíblia, incentivando os cristãos a compartilharem a verdade, mesmo quando isso é desafiador ou causa problemas.

“Você treme diante da Palavra de Deus? Você treme? Porque se você quer que Deus o escolha e o veja, você precisa tremer da Sua Palavra”, disse ele. “Você treme em Tiago 4:6, onde diz: ‘Deus se opõe aos orgulhosos’? Se houver um verso para tremer, pode ser esse”, disse Chan.

Ele continuou : “Será que Deus está dizendo: ‘Olhe para esta geração, porém, olhe para essas pessoas, eles não vão recuar da Palavra de Deus, eles realmente acreditam em um dia de julgamento, eles estão dispostos a pregar isso, eles estão realmente dispostos a falar pelas vozes dos nascituros, eles não estão recuando disso?’”




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tony-evans-adverte-que-os-eua-enfrentam-o-julgamento-de-deus

Gospel Prime

Tony Evans adverte que os EUA enfrentam o julgamento de Deus

Para o fundador e presidente da The Urban Alternative, de 72 anos, o pastor Tony Evans, as questões morais e sociais estão piorando nos Estados Unidos porque os cristãos estão se tornando mais “culturais” do que “bíblicos”. De acordo com o autor de best-sellers, o país está enfrentando o julgamento de Deus como resultado do distanciamento dos cristãos com a Bíblia, sendo influenciados pela cultura do mundo, o que tem […]

today30 de maio de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%