Gospel Prime

Franklin Graham vê “motivação política” em possível indiciamento de Trump

today24 de março de 2023 6

Fundo
share close

Recentemente, o evangelista Franklin Graham pediu a seus seguidores que orem pelo ex-presidente Donald Trump enquanto ele enfrenta uma “investida”, incluindo uma possível acusação.

“Precisamos orar pelo nosso país e para onde ele se dirige. A esquerda em Washington e em todo o país não consegue parar de atacar Donald Trump. Eles são tão paranóicos com ele. A investida contra ele é contínua”, apontou ele, segundo The Christian Post.

Nesse sentido, Graham, CEO da Samaritan’s Purse e da Billy Graham Evangelistic Association, afirmou que não há dúvidas de que a mídia e a esquerda manipularam a última eleição, e tem medo do possível retorno de Donald Trump.

“Noite após noite, a mídia publica histórias negativas sobre o ex-presidente Trump. Agora eles estão falando da possibilidade de prendê-lo na esperança de que isto o impediria de concorrer novamente à presidência, isto seria um enorme erro. As acusações contra ele são definitivamente de motivação política”, acrescentou.

Além disso, Graham pediu aos cristãos em todos os EUA que orassem para que “a mão de Deus estivesse sobre Trump” e que a vontade de Deus fosse feita. Ele sustentou que é preciso trabalhar juntos para fortalecer esta nação – não dividi-la e destruí-la”.



Por fim, a publicação de Graham seguiu os comentários de Trump declarando que ele seria preso na terça-feira. Ele descreveu a afirmação no centro da investigação como “um conto de fadas antigo e totalmente desmascarado”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

atracao-do-1o-dia-do-lollapalooza,-lil-nas-x-pula-de-paraglider-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Atração do 1º dia do Lollapalooza, Lil Nas X pula de paraglider no litoral de SP; VÍDEO

O rapper Lil Nas X, headliner do primeiro dia de Lollapalooza, que começa nesta sexta-feira (24), aproveitou a folga antes do show e pulou de paraglider, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele registrou o momento e compartilhou imagens do salto de paraglider no Instagram (veja o vídeo acima). O passeio foi realizado nesta quinta-feira (23), no Morro do Voturuá, também conhecido como Morro da Asa Delta. O […]

today24 de março de 2023 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%