G1 Mundo

Funcionária de aeroporto é suspeita de engolir dinheiro roubado de passageiro; vídeo

today22 de setembro de 2023 3

Fundo
share close

Uma funcionária do aeroporto Internacional Ninoy Aquino, em Manila, nas Filipinas, é suspeita de ter engolido um maço de dinheiro de 300 dólares, supostamente roubado de um passageiro chinês.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi vista pela polícia do aeroporto após o passageiro relatar que seu dinheiro havia sido roubado. O caso aconteceu em 8 de setembro. Veja vídeo acima.

De acordo com o relatório policial, o homem disse que entregou a sua mala aos funcionários para uma revista manual. Mas quando as malas foram devolvidas, ele percebeu que sua carteira havia sido aberta e que faltavam notas de dinheiro, o que o levou a confrontar a policial.



A funcionária, então, se virou e começou a colocar o que seriam as notas na boca. As imagens das câmeras de segurança mostram que ela ainda tentou engolir o material com água.

Segundo a imprensa internacional, a mulher foi colocada sob “suspensão preventiva” juntamente com dois colegas que acredita-se serem cúmplices, segundo as autoridades, enquanto o caso é investigado. Outros 14 funcionários em serviço naquele dia também serão investigados.

O subsecretário do Escritório de Segurança de Transporte (OTS), Mao Aplasca, disse que a mulher negou as acusações, alegando que comia chocolate. Mao também disse que a mulher, o seu supervisor e outro responsável pela triagem enfrentam acusações administrativas por má conduta grave.

Funcionária de aeroporto é suspeita de engolir dinheiro roubado de passageiro — Foto: Reprodução Reuters/Newsflare




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ucrania-bombardeia-quartel-general-da-frota-russa-no-centro-de-cidade-turistica-na-crimeia

G1 Mundo

Ucrânia bombardeia quartel-general da frota russa no centro de cidade turística na Crimeia

Segundo a Rússia, um militar morreu. Num movimento pouco comum, a Ucrânia confirmou o ataque. A praxe do governo de Volodymyr Zelensky é não falar sobre ações contra alvos russos. O quartel, responsável por toda a frota russa no Mar Negro, fica ainda no centro da cidade de Sebastopol, muito frequentada por turistas russos que costumam visitar a península, principalmente durante o verão do Hemisfério Norte. Alguns deles gravaram e […]

today22 de setembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%