G1 Santos

Funcionária é estuprada dentro de delegacia no litoral de SP, e agressor é preso

today24 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

Após ir três vezes à delegacia sede do Guarujá, agressor entrou na sala da vítima e cometeu o crime. Policiais ouviram gritos de socorro e homem foi preso em flagrante.


Casos aconteceu no DP Sede de Guarujá — Foto: Orion Pires / g1



Uma mulher, de 40 anos, foi estuprada dentro da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima é funcionária na unidade, em função não informada, e foi abordada dentro da própria sala de trabalho por um homem, de 52 anos. Ela foi agredida e depois violentada sexualmente. O criminoso foi preso no local por policiais que ouviram os gritos de socorro da vítima.

O crime aconteceu na última quarta-feira (20). O g1 apurou, neste sábado (24), que foi a terceira vez que o homem esteve na delegacia. A primeira, aconteceu na sexta-feira (16), quando a vítima foi informada por colegas de que um desconhecido a procurava.

Na manhã de terça-feira (19), assim que ela chegou para trabalhar, o agressor a esperava com cartas de amor em mãos. A funcionária o atendeu na sala, ele entregou o material, falou coisas sem sentido e deixou a delegacia.

O estupro aconteceu na manhã de quarta, quando o homem voltou à delegacia, entrou na sala da profissional, fechou a porta, a agrediu e a estuprou.

A vítima, em depoimento prestado na própria delegacia sede de Guarujá, contou aos policiais que o agressor passou as mãos nos seios, nádegas e esfregou o órgão genital nela. Ela reagiu e chegou a entrar em luta corporal com o agressor.

Com base em informações do registro de boletim de ocorrência (BO), assim que a vítima gritou por ajuda, dois policiais se deslocaram até à sala. Eles contaram que a porta estava fechada, mas destrancada. Ao abrirem, eles se depararam com o homem sobre a funcionária caída no chão, e com objetos revirados.

Os agentes prenderam, o homem, que reagiu. Eles tiveram que retirá-lo à força da sala. O delegado determinou a prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-realiza-mutirao-de-conscientizacao-e-coleta-de-oleo-ate-este-domingo

Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza mutirão de conscientização e coleta de óleo até este domingo

Campanha acontece na Praça Horácio Lafer com presença da Capitã Recicla, personagem de quadrinhos que aborda a sustentabilidade A Prefeitura de Guarujá e a Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove) realizam, até este domingo (25), das 9 às 16 horas, a 6ª Campanha Óleo Sustentável no Verão. Trata-se de um mutirão de conscientização e coleta na Praça Horácio Lafer (Praia da Enseada). O foco da ação é sensibilizar o maior número de […]

today23 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%