Um funcionário de uma loja de autopeças foi indiciado por furtar 22 pneus em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (12) mostram a ação do criminoso, que escondia os itens em carros de clientes do estabelecimento (veja o vídeo acima).
De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo (Deinter-6), parte da carga foi recuperada. O proprietário da loja, localizada no bairro Aviação, comunicou a Polícia Civil sobre o furto após perceber que pneus faltavam na contagem do estoque. O crime foi esclarecido pelos agentes da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG), na manhã de terça-feira (11).
Funcionário de loja de autopeças escondia os pneus dentro de carros dos clientes em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Polícia Civil
Os policiais iniciaram as investigações procurado por anúncios de venda de pneus na internet, e localizaram quatro dos 22 itens subtraídos. Segundo a corporação, os objetos furtados eram compatíveis com caminhonetes, uma vez que o valor de venda é maior.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o funcionário do estabelecimento colocava os pneus dentro de carros de clientes e, ao sair com os veículos para testar o alinhamento, aproveitava para furtá-los. Uma câmera de segurança instalada dentro da loja flagrou a ação. Ele foi indiciado por furto qualificado.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Publicar comentários (0)