G1 Santos

Funcionários morrem eletrocutados durante reparos em bueiro no litoral de SP

today27 de julho de 2023 2

share close

Dois homens morreram eletrocutados enquanto faziam reparos da rede de internet dentro de uma caixa subterrânea no bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo. Thiago Moura Almeida Pereira, de 33 anos e Jailson da Silva Santos, 35, eram técnicos de eletrônica e vieram a óbito no local.

De acordo com a Polícia Militar, dois funcionários estavam Praça Jerônimo La Terza à serviço da empresa Telecom, por volta das 15h22 desta quarta-feira (26). Eles realizam melhorias na rede de internet do local. Após verificação dos fios, a dupla identificou o problema e precisou mexer no sistema subterrâneo de cabos.

Testemunhas relatam as autoridades que o funcionário Jailson desceu primeiro e começou a passar mal. Ele não conseguiu falar com o outro companheiro de trabalho, que aguardava ao lado do bueiro.



O técnico Tiago, após perceber o comportamento do Jailson, desceu para ajudá-lo. Nessa hora, uma pessoa que passava pela rua tentou ajudar os dois, mas percebeu que ambos estavam sendo eletrocutados.

Homens morrem eletrocutados ao tentarem fazer reparos dentro de caixa subterrânea no litoral de SP — Foto: Reprodução g1

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para resgatar as vítimas. Elas foram retiradas da caixa subterrânea já sem vida. Os dois funcionários foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Noroeste, onde foi constatado o óbito pelo médico de plantão.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga a morte de dois homens. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram dois funcionários desacordados, dentro de um bueiro alagado e energizado.

As autoridades solicitaram perícia no local e exames do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 5º Distrito Policial de Santos. O g1 entrou em contato com a empresa Vivo, que informou que lamenta o acidente com os funcionários de sua contratada e está em contato com a prestadora de serviços.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Gospel Prime

Líder de máfia pede socorro a Jesus em meio a briga de gangues e recebe intervenção divina

O líder de uma máfia clamou pela primeira vez Jesus em meio a uma luta de gangues e viu uma intervenção divina diante de seus olhos. Jeremy Siau teve dificuldades de aprendizado quando criança e enfrentou a dislexia. Embora tivesse sido criado em um lar cristão, não tinha uma conexão profunda com o pai. Sentia-se preso pelas regras e expectativas que precisava cumprir como filho. Nesse sentido, aos 12 anos, a família de Jeremy se mudou para a Nova Zelândia. […]

today27 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%