Prefeitura de Guarujá

Fundo Social de Guarujá realiza Bazar de Natal

today23 de novembro de 2022 2

Fundo
share close

A iniciativa acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, das 9 às 16 horas, na sede do órgão

Natal une famílias, amigos e proporciona diversos encontros. E para deixar a data ainda mais especial, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá promove nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, das 9 às 16 horas, o tradicional Bazar de Natal.

A iniciativa será realizada na sede do órgão, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro. Toda a renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para ações do FSS.

Quem prestigiar o evento poderá conferir uma variedade de enfeites e mimos, seja para deixar a casa mais bonita ou para presentear. Entre os produtos estão guirlandas, árvores, almofadas, artesanatos em madeira, tapetes e peças natalinas. Além disso, os munícipes podem encontrar maletas, caixinhas diversas, entre outras peças. Os produtos serão comercializados com pagamento semente em dinheiro.

“Todo o material é confeccionado com muito carinho pelas nossas professoras do curso de artesanato. São peças exclusivas e que vão fazer a alegria de quem for presenteado, além de colaborar com nossas ações sociais”, afirmou o superintendente do Fundo Social, Ozenildo Farias Pinheiro.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

concurso-de-apoio-a-cultura-negra-e-lancado-em-santos

G1 Santos

Concurso de apoio à cultura negra é lançado em Santos

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, lançou o ‘1º Concurso de Apoio à Cultura Negra, que vai contemplar diversos segmentos artísticos. Serão premiados 10 projetos com reconhecimento da importância e a contribuição da população negra na formação da sociedade. Cada projeto selecionado receberá o apoio de R$ 20 mil. O concurso será voltado para pessoas físicas ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, domiciliadas […]

today23 de novembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%