G1 Santos

Concurso de apoio à cultura negra é lançado em Santos

today23 de novembro de 2022 10

Fundo
share close

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, lançou o ‘1º Concurso de Apoio à Cultura Negra, que vai contemplar diversos segmentos artísticos. Serão premiados 10 projetos com reconhecimento da importância e a contribuição da população negra na formação da sociedade. Cada projeto selecionado receberá o apoio de R$ 20 mil.

O concurso será voltado para pessoas físicas ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, domiciliadas ou sediadas em Santos. Os interessado podem fazer a inscrição até às 23h59 do dia 7 de janeiro de 2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico culturanegra2022@gmail.com.

Os responsáveis poderão inscrever os projetos nas áreas de música, artes visuais, artes plásticas, artes urbanas, audiovisual, teatro, dança, moda, literatura, poesia, artesanato, culturas tradicionais, culturais digitais e culturas populares.



Dentre os segmentos serão aceitos apresentações artísticas, shows, concertos, festivais, exposições, saraus, contação de histórias, desfiles, feiras, ações de formação e profissionalização.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fifa-troca-israel-na-copa-do-mundo-por-“territorios-palestinos-ocupados”

Gospel Prime

Fifa troca Israel na Copa do Mundo por “territórios palestinos ocupados”

Os israelenses em busca de reservar seus ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2022 no Qatar não encontram Israel na lista de países, ao invés disso se deparam com a opção de “Territórios Palestinos Ocupados”. Nesse sentido, apesar de Doha não ter laços diplomáticos com o Estado judaico, os israelenses foram autorizados a viajar para o Qatar para assistir a jogos de futebol de 21 de novembro a […]

today23 de novembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%