Prefeitura de Guarujá

Fundo Social realiza o plantio de mais de três mil mudas

today4 de abril de 2023 7

Fundo
share close

Verduras são doadas às famílias que compõem o cadastro oficial de extrema vulnerabilidade em segurança alimentar do Município

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá realizou na última sexta-feira (31), o plantio de mais de três mil mudas na Horta Orgânica Solidária. Foram semeadas mudas de alface crespa verde, alface crespa roxa, coentro, cebolinha e salsa.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar a educação ambiental, bem como a alimentação saudável. A horta está montada na sede do FSS e conta com mais de 60 canteiros das mais variadas espécies. São utilizadas técnicas naturais  de adubação orgânica.

As verduras são doadas às famílias que compõem o cadastro oficial de extrema vulnerabilidade em segurança alimentar do Município, que são encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ao FSS.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gestante-para-na-metade-do-caminho-e-tem-bebe-no-pam-rodoviaria

Prefeitura de Guarujá

Gestante para na metade do caminho e tem bebê no PAM Rodoviária

 Eloá nasceu com 38 semanas, após a mãe Ana Flávia sentir muitas dores dentro de transporte de carro por aplicativo a caminho do hospital Ao sentir o aumento das contrações, a gestante Ana Flávia de Souza Alves, de 24 anos, não pensou duas vezes enquanto estava dentro de um transporte de carro por aplicativo, a caminho do Hospital Santo Amaro (HSA) para ter seu segundo filho: parou na metade do […]

today4 de abril de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%