Verduras são doadas às famílias que compõem o cadastro oficial de extrema vulnerabilidade em segurança alimentar do Município
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá realizou na última sexta-feira (31), o plantio de mais de três mil mudas na Horta Orgânica Solidária. Foram semeadas mudas de alface crespa verde, alface crespa roxa, coentro, cebolinha e salsa.
A iniciativa tem o objetivo de incentivar a educação ambiental, bem como a alimentação saudável. A horta está montada na sede do FSS e conta com mais de 60 canteiros das mais variadas espécies. São utilizadas técnicas naturais de adubação orgânica.
As verduras são doadas às famílias que compõem o cadastro oficial de extrema vulnerabilidade em segurança alimentar do Município, que são encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ao FSS.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Arhtur Godioso
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)