Prefeitura de Guarujá

Fundo Social reúne mais de 70 crianças em edição do Projeto “Tarde Feliz”

today10 de fevereiro de 2023 12

Fundo
share close

A primeira edição do ano aconteceu em três dias, envolvendo a Comunidade Canta Galo, a Associação Criart e o Templo de Umbanda Mãos Estendidas

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá realizou durante essa semana, a primeira edição do Projeto Tarde Feliz deste ano. A iniciativa acontece em parceria com a rede de lanchonetes Mc Donald’s (lojas Centro, Enseada e Vicente de Carvalho), a Gelatte Sorvetes e a City Transporte.

O passeio gratuito tem como objetivo gerar inclusão social e entretenimento para as crianças em situação de vulnerabilidade social. Na última segunda-feira (6), foi vez das crianças da Comunidade Canta Galo participar do projeto, onde os 15 pequenos lancharam e se divertiram na unidade do McDonald’s Centro, e, em seguida, na sorveteria.

Para Willian Antonio de Souza Pinto, que acompanhou as crianças do Canta Galo, a ação foi gratificante. “As crianças amaram ter ido ao Mc Donald’s e tomar sorvete na Gellate, agradecemos a todos do Fundo Social e a toda equipe responsável pela iniciativa”, disse.

Já na terça-feira (7), os contemplados foram da Associação Criart (Morrinhos). O grupo reuniu 30 crianças do Núcleo de Educação Infantil (Neic) Criança & Arte, que estiveram presentes na loja de Vicente de Carvalho, onde puderam saborear hambúrguer, batata, refrigerante e danoninho e ganharem  brinquedos sortidos.



A presidente da Criart, Érica dos Santos, agradeceu. “É uma oportunidade poder levar nossos pequenos para uma tarde feliz, encantadora e de pura emoção, agradecemos a cada um que esteve envolvido neste projeto, de coração”, comentou.

Para fechar o Tarde Feliz de fevereiro, o Mc Donald’s recebeu 30 crianças do Templo de Umbanda Mãos Estendidas (TUME), na quarta-feira (8). A unidade da lanchonete na Enseada proporcionou muita brincadeira no playground e depois dos pequenos saborearem o combo de hambúrguer, batata e refrigerante. Fechando o passeio, ganharam um sorvete da Gellate.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-investiga-suposta-mensagem-antissemita-na-casa-de-anne-frank,-na-holanda

G1 Mundo

Polícia investiga suposta mensagem antissemita na casa de Anne Frank, na Holanda

"Aconteceu nesta semana, nos indicaram e estamos investigando", disse um porta-voz da polícia, sem dar mais detalhes. A mensagem fazia referência a uma teoria da conspiração de extrema direita, segundo a qual a jovem vítima do Holocausto não seria autora do diário pelo qual ela é conhecida. Investigação identifica suspeito de entregar Anne Frank aos nazistas Alguma imagens da projeção foram publicadas em uma conta privada na rede social Telegram. […]

today10 de fevereiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%