Com uma campanha irretocável, Guarujá venceu o Taboão da Serra por 3 a 1 na final e conquistou o título
Mais um troféu entrou para a galeria das conquistas do futsal feminino de Guarujá. A equipe venceu o Taboão da Serra por 3 a 1 na manhã deste sábado (22) e conquistou o título estadual dos Jogos da Juventude. É o quarto título que as meninas de Guarujá conquistam no ano. O time tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).
A grande final começou às 8 horas e prometia ser emocionante. Muito porque as duas equipes já haviam se enfrentado na segunda fase da competição e empatado em 2 a 2. Desta vez, o time guarujaense saiu vencedor.
Em sete jogos nas finais estaduais, a equipe comandada pelo treinador Antonio Carlos Nunes, o Tonho, marcou 30 gols e sofreu apenas 8, vencendo 5 jogos e empatando 2, sendo campeão de forma invicta. A comissão técnica ainda conta com Antonio Carlos Queiroz e Lucas Ganança.
Em 2022, além do título estadual dos Jogos da Juventude, o futsal feminino de Guarujá também conquistou a Liga Paulista Sub-17 e Sub-20 e a fase regional dos Jogos da Juventude, além de um vice-campeonato nos Jogos Regionais que, dependendo do resultado da partida entre Taboão da Serra e Diadema, que jogam no dia 6 de agosto, pode lhe garantir vaga para os Jogos Abertos do Interior. Para que isso ocorra, Taboão tem que vencer.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tadeu
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)