Prefeitura de Guarujá

Futsal masculino sub 21 de Guarujá vence Louveira e enfrenta equipe de Monte Alto

today11 de outubro de 2022 13

Fundo
share close

Com o resultado de segunda-feira, o futsal guarujaense já garantiu sua classificação no grupo C

A seleção de futsal sub 21 de Guarujá, time formado por atletas da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) do Município, mantém a invencibilidade e vence o seu segundo confronto nos 84º Jogos Abertos Baby Barioni. Desta vez a equipe bateu a cidade de Louveira pelo placar de 4 a 3, na tarde de segunda-feira (10).

O resultado foi a prova fiel do que representou a partida, jogo muito disputado e com grandes oportunidades de ambos os lados. No final, Guarujá levou a melhor, venceu por 4 a 3, manteve a invencibilidade e a primeira colocação no grupo C, com 6 pontos. Os gols da vitória foram marcados por Dudu, Bigode e Richard (2).

O time comandado pelos professores Henrique e Niltinho, já havia vencido Birigui por 2 a 0 no domingo (9), com gols de José Eduardo e Tharyck. Na tarde desta terça-feira (11) encerra sua participação nesta primeira fase contra Monte Alto. A partida está marcada para as 16h30 na quadra de Itatinga. Se vencer, passa para a eliminatória simples como líder do grupo.

Futsal feminino sub 21 – Após a derrota na estréia para o time de Pindamonhangaba, a seleção de futsal feminina sub 21 entra em quadra na noite desta terça-feira (11) em busca da reabilitação contra a equipe de São Sebastião. A partida está marcada para o ginásio de esporte Solange de Paula, às 18h30.



Com a desistência do Município de Pereira Barreto, se Guarujá vencer hoje, estará classificada para a próxima fase. Em caso de empate, irá depender do resultado de São Sebastião e Pindamonhangaba. Neste caso, os anfitriões dos Jogos terão que vencer Pinda por um placar maior do que dois gols.

Natação e KickboxingA disputa na modalidade natação iniciou na manhã desta terça-feira (11). A Sel compete com oito atletas. Seis no masculino e dois no feminino. Já na quarta-feira (12) será a vez da modalidade kickboxing estrear na competição.

Confira quem são os atletas da natação da Sel:

Ana Clara Venâncio – 50 e 100 metros nado borboleta

Maria Clara Alves – 50 metros borboleta

Kauê Maucaulay – 50 metros borboleta, 4×100 livre e 4×100 medley

Murilo Saraiva – 50 e 100 metros borboleta e 4×100 medley

Lucas Silva – 50 metros nado costa, 100 metros livre, 4×100 metros livre e 4×100 metros medley

Higor Santos – 100 metros livre e 4×100 metros livre

Guilherme Ribeiro – 50 metros livre e 4×100 metros livre

Thiago Pereira – 50 metros livre




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filhos-de-servidores-passam-manha-de-trabalho-com-os-pais

Prefeitura de Guarujá

Filhos de servidores passam manhã de trabalho com os pais

Além disso, os pequenos realizaram atividades como desenho, pintura, quebra cabeça, e saborearam as guloseimas oferecidas com muito carinho por todos os servidores do setor Cerca de 10 crianças, filhos de servidores municipais da Prefeitura de Guarujá, tiveram uma manhã diferente na segunda-feira (10). Eles puderam conhecer o local e a rotina de trabalho dos seus pais, além de participarem de uma comemoração em homenagem ao Dia das Crianças, em […]

today11 de outubro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%