Prefeitura de Guarujá

Futsal masculino sub 21 empata com Monte Alto e avança na competição

today13 de outubro de 2022 10

Fundo
share close

Com o resultado, a equipe da Sel se mantém invicta na competição que acontece em São Sebastião, Litoral Norte paulista

Invicta nos 84º Jogos Abertos Baby Barioni, a Seleção de Futsal Masculina Sub- 21 da Prefeitura de Guarujá empatou em 2 a 2 com Monte Alto, na quarta-feira (12), e avançou na competição. A equipe inicia a fase de eliminatórias simples enfrentando a Cidade de São José dos Campos nesta quinta-feira (13) às 15h15, no Ginásio de Esportes Topolândia, em São Sebastião.

A exemplo das demais partidas, no jogo de q1uarta-feira (12), a equipe capitaneada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) fez um grande jogo. O empate contra Monte Alto mostrou que o nível da competição na modalidade está acima da média.

O time dirigido pelos professores Henrique e Niltinho realiza uma brilhante campanha. Encerrou a primeira fase do grupo C em primeiro lugar, com sete pontos. Jogou três partidas, venceu duas e empatou uma. Na tarde desta quinta-feira (13) enfrenta outra ‘pedreira’, o futsal refinado de São José dos Campos.

Kickboxing



A equipe de kickboxing da Pérola do Atlântico marca sua estréia nesta quinta-feira (13). Dirigida pelos técnicos Paulo Freitas e Andresa Almeida, os atletas Lucas Santos e Daniela Francisca lutam por medalhas. A modalidade está sendo disputada na Tenda da Praia.

Natação

No último dia de competição da modalidade, a comissão técnica formada pelos professores Cristina Maria e João Vitor também mantém a esperança de bons resultados e medalhas.

Confira os atletas que nadam pela Sel:

50 metros nado borboleta – Murilo Saraiva, Kauê Maucaulay, no masculino, e Ana Clara Venâncio e Maria Clara Costa, no feminino.

50 metros nado de costas – Lucas Silva

Revezamento 4X100 livre – Lucas Silva, Higor Santos, Kauê Maucaulay e Guilherme Ribeiro

50 metros nado livre – Thiago Pereira e Guilherme Ribeiro

Revezamento 4X100 medley – Lucas Silva, Guilherme Ribeiro, Murilo Saraiva e Thiago Pereira.

Futsal feminino sub 21

Após o empate em 1 a 1 contra São Sebastião, na última terça-feira (11) e a vitória de Pindamonhangaba por 4 a 0 em cima de São Sebastião, na quarta-feira (12), o time de Guarujá se classificou para a outra fase no saldo de gols.

A equipe da Sel, comandada pelos professores Antônio Carlos Nunes e Antônio Campos entra em quadra nesta quinta-feira (13) contra o município de Taboão da Serra. O confronto está marcado para o Ginásio de Esporte de Jaraguá, às 11h30.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-entra-na-era-do-5g-com-lei-especifica-para-instalacao-de-estacoes

Prefeitura de Guarujá

Guarujá entra na era do 5G com lei específica para instalação de estações

Lei Municipal publicada na edição do dia 11 de outubro do Diário Oficial do Município estabelece regras de implantação de transmissores e antenas para o serviço que estará disponível na Cidade até meados de 2026 O prefeito de Guarujá, sancionou a Lei Municipal 5.057, que estabelece normas gerais urbanísticas para a instalação de estações transmissoras de radiocomunicação (ETRs), antenas, estruturas de suporte e outras regras que vão possibilitar o acesso […]

today13 de outubro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%