G1 Santos

Gerente de pontos de tráfico e mais dois são presos com drogas no litoral de SP

today15 de dezembro de 2023 4

Fundo
share close

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), policiais do 3° Distrito Policial (DP) realizavam diligências com uma viatura descaracterizada, quando viram um homem em atitude suspeita, que entrou em um barraco e saiu com outros dois homens em direção a uma área de mata.

Em seguida, os policiais entraram no barraco que não tinha portas e encontraram insumos utilizados para embalar e preparar drogas, além de uma embalagem com cocaína. Eles solicitaram apoio de outra viatura.

Os policiais entraram na mata e surpreenderam um dos indiciados, de 20 anos, deixando o local. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos agentes de segurança, que continuaram a caminhada e encontraram outros dois indiciados — o gerente de pontos de tráfico no bairro — e um homem, de 39 anos, que estavam pesando e embalando maconha.



Na ação, os policiais apreenderam 1.100 gramas de maconha e 300 gramas de cocaína. Também foram apreendidas quatro balanças, um celular, martelo, embalagens para drogas, liquidificador, faca e três carteiras de trabalho em nome de um homem que será investigado.

O trio foi encaminhado à delegacia, onde foi determinada a prisão pelo delegado e permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Objetos e insumos utilizados para tráfico de drogas foram apreendidos por policiais do 3° DP de São Vicente, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exercito-de-israel-diz-ter-matado-por-engano-3-refens-israelenses-sequestrados-pelo-hamas

G1 Mundo

Exército de Israel diz ter matado por engano 3 reféns israelenses sequestrados pelo Hamas

"Durante os combates em Shejaiya, uma força das Forças de Defesa de Israel identificou erroneamente três reféns israelenses como uma ameaça. Como resultado, a força disparou contra eles e eles foram mortos", declarou, em comunicado, um porta-voz do Exército. Os reféns foram mortos durante uma operação de tropas israelenses em Shejaiya, bairro da Cidade de Gaza, no norte do território palestino. Segundo o porta-voz do Exército israelense Daniel Hagari, eles […]

today15 de dezembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%