Prefeitura de Guarujá

Gestantes terão tarde especial na Usafa Jardim Las Palmas

today13 de maio de 2023 15

Fundo
share close

Programação inclui palestra sobre aleitamento materno, chá da tarde com roda de conversa, musicoterapia e sorteio de kit gestante

O grupo de gestantes atendidas pela Unidade e Saúde da Família (Usafa) Jardim Las Palmas terá uma tarde bastante especial na próxima segunda-feira (15), a partir das 14 horas. A unidade está localizada na Rua José Alves de Oliveira, s/nº.

As futuras mamães terão palestras sobre a importância do pré-natal e a alteração psicológica durante a maternidade, com direito a café da tarde. Nesse dia, ainda serão realizados brindes e sorteios.

“Essas mamães ganharão um ensaio fotográfico no local para eternizar esse momento tão especial. Nosso objetivo é incentivar o acompanhamento da gestação, cuidando da mulher e da criança a fim de promover a saúde de ambos”, explica o gerente da unidade.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

entenda-os-crimes-pelos-quais-o-regime-sirio-e-acusado

G1 Mundo

Entenda os crimes pelos quais o regime sírio é acusado

No entanto, numerosas fontes e relatórios internacionais confirmam que o governo de Bashar al-Assad tem sido responsável por crimes contra a humanidade e outros, desde a eclosão da guerra civil, em 2011. A DW dá uma visão geral das principais violações. Gás tóxico, armas químicas, bombas de barril Há anos Damasco é acusada de empregar gases de combate contra os rebeldes. Um dos casos mais notórios foi em agosto de […]

today13 de maio de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%