G1 Santos

Gil Medeiros transforma realidades com seu trabalho de design de interiores

today28 de julho de 2022 30

Fundo
share close

Descubra como a profissional se tornou uma referência na Baixada Santista

Toda grande história de sucesso começa com um sonho. E com a designer de interiores Gil Medeiros não foi diferente. Quando era apenas uma menina e morava no interior de Alagoas, Gildanila Medeiros Santos sonhava, de forma despretensiosa, conquistar uma nova realidade para a família, desbravar culturas e conhecer países. E foi com o amor pelo Design de Interiores que ela conquistou tudo isso.

A designer acredita hoje que aprender com grandes referências do empreendedorismo é o caminho mais concreto para se realizar. Ela projeta para o futuro continuar transformando realidades através do próprio trabalho, em seu estúdio, na Praia Grande, um dos grandes pólos de arquitetura e construção hoje na Baixada Santista.



Mas sua trajetória profissional começou ainda na adolescência, trabalhando como menor aprendiz numa das maiores home centers do país.

“Lá aprendi o valor que existe no morar, desde uma casa simples a mais sofisticada”, comentou.

O seu trabalho seguinte, em uma loja de móveis planejados, abriu seus horizontes e a inspirou a iniciar os estudos em Design de Interiores. Nesse mesmo emprego Gil conheceu seu antigo sócio e juntos encararam os desafios de empreender no Brasil.

De 2013 a 2018 desenvolveu projetos residenciais e comerciais e participou das mais variadas exposições, como: Santos Arquidecor, Casa Cor, na primeira edição do evento no litoral e na Mostra Decore, com a marcante Casa Oxe. Em 2018, Gil decidiu seguir seu grande sonho de menina e começou a planejar a Casa Gil Medeiros | Arquitetura e Interiores, que surgiu no ano seguinte.

“Dediquei grande parte da minha vida a entender meu papel em cada um dos projetos e reconhecer os valores de cada família e as expectativas diante da experiência. Isso foi imprescindível para minha ascensão profissional. Nós precisávamos mergulhar em cada realidade. E isso ainda é a principal conexão entre mim e a essência do design”, conclui.

Um dos projetos de decoração da Casa Gil Medeiros — Foto: Arquivo pessoal

Casa Gil Medeiros conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procurador-que-espancou-chefe-em-sp-vai-passar-por-teste-de-sanidade-mental-antes-de-sentenca

G1 Santos

Procurador que espancou chefe em SP vai passar por teste de sanidade mental antes de sentença

O processo contra o procurador Demétrius de Oliveira Macedo, de 34 anos, preso após espancar a procuradora-geral de Registro, no interior de São Paulo, foi suspenso nesta quinta-feira (28) pelo juiz Raphael Ernane Neves, da 1ª Vara de Justiça do município. A decisão é para que o criminoso passe por um exame de sanidade mental, com o objetivo é verificar se o agressor tinha consciência dos atos contra a colega […]

today28 de julho de 2022 43

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%