Gospel Prime

Globo fará novela com protagonista evangélica, tentando atrair público

today23 de maio de 2022 39

Fundo
share close

O crescimento no número de evangélicos no Brasil e a projeção de que em breve os católicos não serão mais maioria no país, levou a TV Globo a planejar uma novela com protagonista evangélica, de acordo com o Spash UOL.

Ao reconhecer que o Brasil caminha para ser um dos países de maioria evangélica, o diretor Amauri Soares revelou que a emissora deverá acompanhar essa mudança, em uma participação na Rio2C – Rio Creative Conference.

A emissora deve lançar em novembro a novela “Vai Na Fé”, com estreia prevista para o novembro. Segundo o UOL, a protagonista da novela será Solange, uma vendedora de marmita que é evangélica.

De acordo com as informações divulgadas até agora, a protagonista será casada e o marido ficará desempregado. Com as dívidas se acumulando, ela se tornará backing vocal de um cantor de funk.

A sinopse informa que Solange será mãe de duas adolescentes e também sustenta a mãe, sendo descrita como “mulher cristã, muito apegada à fé e aos ensinamentos do pastor”.



O folhetim tem como autora Rosane Svartman, de “Totalmente Demais”.

O site Na Telinha informou que a emissora quer mudar o perfil de evangélico que era mostrado, como na novela “Duas Caras”, de Aguinaldo Silva, em 2008.

“Nada de evangélicos expulsando demônios no meio da rua ou tendo premonições, nem muito menos charlatões. Dessa vez, a trama irá mostrar que os protestantes brasileiros estão em toda parte da sociedade e a religião virou uma espécie de catolicismo contemporâneo, e não é um impeditivo ou fator para dar medo em alguém”, diz o site.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Notícias

Olá, mundo!

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

today23 de maio de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%