G1 Mundo

Goleiro belga morre aos 25 anos depois de defender pênalti

today12 de fevereiro de 2023 11

Fundo
share close

Jogador do time de futebol Winkel Sport B, Arne Espeel desmaiou no início do segundo tempo durante uma partida no sábado (11) contra o SK Westrozebeke.


Arne Espeel é o único jogador de azul, ao centro, no elenco do Winkel Sport B — Foto: Divulgação



O goleiro Arne Espeel, do time de futebol belga Winkel Sport B, morreu neste sábado (11), aos 25 anos, durante uma partida contra o SK Westrozebeke. No início do segundo tempo, o jovem defendeu um pênalti e desmaiou em seguida. A partida foi interrompida e os serviços de emergência passaram meia hora tentando reanimá-lo, informou o portal Vrt Nws.

De acordo com a publicação, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. Uma autópsia será realizada na segunda-feira (13) para descobrir a causa a morte do goleiro.

“A bola ainda estava em jogo”, disse o assistente-técnico Stefaan Dewerchin, do Winkel Sport B. “Nosso goleiro se levantou o mais rápido possível para pegar a bola, mas caiu depois. Foi realmente terrível de se ver.”

Também na segunda-feira, os integrantes do clube caminharão pelas ruas do vilarejo de Sint-Eloois-Winkel, na Flandres Ocidental, para prestar homenagem ao jogador.

Nas redes sociais, a página do Winkel Sport declarou luto oficial:

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataque-atribuido-ao-estado-islamico-deixa-11-mortos-na-siria

G1 Mundo

Ataque atribuído ao Estado Islâmico deixa 11 mortos na Síria

Observatório Sírio para os Direitos Humanos afirma que vítimas foram atingidas quando estavam coletando trufas em Palmira. Ataque atribuído ao Estado Islâmico deixa mortos e feridos na Síria — Foto: SANA/AFP Um ataque atribuído ao Estado Islâmico deixou ao menos 11 mortos (sendo 10 civis) no centro da Síria, afirmou o Observatório Sírio para os Direitos Humanos neste domingo (12). Segundo a ONG, o grupo jihadista atacou cerca de 75 […]

today12 de fevereiro de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%