Gospel Prime

Gospel Prime inicia série de entrevistas ao vivo

today8 de junho de 2022 8

Fundo
share close

Um dos portais cristãos de língua portuguesa mais visitados do mundo, o Gospel Prime inicia nesta quarta-feira (8) uma nova fase, com entrevistas ao vivo com diversos convidados.

As entrevistas serão comandadas pelo jornalista e editor-chefe do portal, Michael Caceres, às 19h00, nas principais plataformas.

Entre os convidados estarão figuras políticas, líderes evangélicos, teólogos, intelectuais e autoridades, assim como figuras públicas que têm se destacado no país.

Na primeira série de entrevistas, o portal vai conversar sobre o tema “Governo dos Justos”, com base em Provérbios 29:2, que diz: “Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme”.

O primeiro convidado será o pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Pablo Marçal.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

foragido-da-justica-que-furtava-portao-de-aluminio-e-preso-em-guaruja,-sp

G1 Santos

Foragido da Justiça que furtava portão de alumínio é preso em Guarujá, SP

Homem forneceu nome falso à Guarda Municipal de Guarujá durante a abordagem. GCM de Guarujá detém foragido da justiça que furtava portão — Foto: Divulgação/PMG Um homem, de 40 anos, que furtava um portão de alumínio, foi preso em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele era foragido da Justiça por outro furto. A Guarda Municipal recebeu uma denúncia via rádio e uma equipe se dirigiram ao endereço indicado, no […]

today8 de junho de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%