Gospel Prime

Grupo de esquerda ataca igrejas na Alemanha após Marcha Pró-vida

today3 de abril de 2023 9

Fundo
share close

Grupos de esquerda atacaram diversos edifícios de igrejas com óleo mineral, tinta, bombas de tinta e dissuasores após a marcha pró-vida que ocorreu em Munique, na Alemanha.

De acordo com a CNE News, a Irmandade Católica Pius, a associação “Católicos nos Negócios e Administração” e a Igreja Católica “Maria vom Guten Rat” foram alvo de ataques.

Nesse sentido, um grupo de esquerda reivindicou a responsabilidade pelos ataques ao site extremista indymedia.org. Embora a declaração não seja assinada por uma organização em particular, Kath.net fala do Antifa como o perpetrador potencial. Eles apontam a marcha pró-vida em Munique, realizada no domingo, como motivação.

“Cheios de ódio, decidimos levar a luta contra estes porcos para onde eles não esperam, e a polícia não pode protegê-los. Suas casas de culto e suas instalações”, diz a declaração. ”

Além disso, eles afirmam que o objetivo dos ataques é “reduzir imediatamente os recursos e interromper o curso de seus eventos, a declaração continua, referindo-se às organizações pró-vida”.



“Só pararemos quando o anti-feminismo organizado tiver sido esmagado, suas estruturas tiverem afundado na irrelevância, e seus atores tiverem morrido”, continuaram.

Por fim, a organização pró-vida por trás da marcha no domingo diz estar consternada com os ataques. A organização está horrorizada com o ato e com a linguagem da declaração. No entanto, ela não deixa que as ameaças silenciem seus protestos, ao invés disso, a organização anunciou uma nova manifestação em 13 de abril.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

espiao-russo-que-se-passou-por-brasileiro-simulou-desaparecimento-para-fugir,-diz-jornal

G1 Mundo

Espião russo que se passou por brasileiro simulou desaparecimento para fugir, diz jornal

Segundo britânico "The Guardian", empresário que vivia no Rio havia cinco anos se dizia brasileiro de pais austríacos mas na verdade trabalhava para governo de Vladimir Putin. Segundo investigações, ele voltou a Moscou, mas seu paradeiro é oficialmente desconhecido. Suposto espião russo vivia no Rio de Janeiro e tinha uma empresa de impressoras 3D, segundo jornal "The Guardian". — Foto: Reprodução/ Redes sociais Um espião do governo do presidente russo, […]

today3 de abril de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%