Prefeitura de Guarujá

Grupo de mães e crianças de Guarujá participa de programação de férias no Sesc

today25 de janeiro de 2023 19

Fundo
share close

Com objetivo de proporcionar o direito de brincar durante as férias escolares, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Morrinhos, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas), levou um grupo de crianças com mães inscritas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para participar da programação “Brincares Salutares”, do Sesc Santos.

Durante o passeio, realizado na última sexta-feira (20), o grupo participou de atividades voltadas para o público de zero a seis anos, visando desenvolver estimulo sensorial com elementos da natureza, materiais não estruturados e utensílios domésticos para exploração e experimentação de bebês, crianças pequenas e seus adultos responsáveis. Além disso, os livros da Kombi Literária foram explorados por meio de uma contação de histórias.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bebe-nasce-dentro-de-ambulancia-em-movimento-e-emociona-socorristas-em-sp

G1 Santos

Bebê nasce dentro de ambulância em movimento e emociona socorristas em SP

Uma mulher entrou em trabalho de parto dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Os socorristas descreveram a chegada do bebê, com o veículo em movimento, como um momento "emocionante e especial". Segundo a administração municipal, a equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência no bairro Anhanguera. A enfermeira Adriana Oliveira junto a médica Cristiane […]

today25 de janeiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%