G1 Santos

Grupo é flagrado furtando cerca de 130 sacos de soja em vagões de trem em SP

today27 de janeiro de 2023 9

Fundo
share close

De acordo com a PM, os policiais faziam patrulhamento no bairro Vila Esperança para prevenir crimes contra os trens. Por volta das 15h desta quinta-feira (26), eles flagraram dez homens furtando os vagões.

Os suspeitos estavam com aproximadamente 130 sacos de soja e galões que seriam usados para furtar combustível. Após o flagrante, conforme informado pela Polícia Militar, os criminosos foram encaminhados à Delegacia Sede de Polícia de Cubatão.

Grupo com dez criminosos é flagrado furtando cerca de 130 sacos de soja e galões que seriam usados para furtar combustível em vagões de trem em Cubatão — Foto: Divulgação/Polícia Militar



A Rumo informou, em nota, que todas as ocorrências de furto e vandalismo quando identificadas são comunicadas imediatamente às autoridades policiais. O caso desta quinta-feira (26), segundo a empresa, mostra a importância do trabalho desempenhado pelas forças policiais no combate à criminalidade contra o setor ferroviário.

“As ações que foram recorrentes nos últimos dias e se repetem há algum tempo geram bloqueios na via de acesso ao porto e causam prejuízos no fluxo de carregamento e descarregamento, impactando na logística de um dos modais mais relevantes para a economia do país.

A Rumo ainda disse que, em conjunto com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, Comando Gerais das Polícias Militar e Civil e demais autoridades, continuará não medindo esforços para reverter esse quadro.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-tem-12-vagas-de-emprego-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá tem 12 vagas de emprego neste sábado

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 01 vaga – Vendedor Interno (Para candidato PCD) Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira                           Escolaridade: Ensino Médio Completo Obs.: Exclusivamente para candidatos PCD 01 vaga – Apontador de Obras Experiência: 6 meses com comprovação em carteira                                   Escolaridade: Ensino Médio Completo 01 vaga – Eletricista Experiência: 6 meses com comprovação em carteira                                   Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 01 vaga – Montador de Estruturas Metálicas de Embarcações Experiência: 6 meses com comprovação em carteira                                   Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 01 vaga – Vendedor de Serviços Experiência: 3 meses sem comprovação […]

today27 de janeiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%