G1 Santos

Grupo invade caminhão do Corpo de Bombeiros durante Réveillon no litoral de SP; VÍDEO

today2 de janeiro de 2024 3

Fundo
share close

Jovens dançavam música que dizia: ‘Chama o bombeiro’. Caso aconteceu em Peruíbe (SP).




Vídeo mostra grupo dançando em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros após invasão

Vídeo mostra grupo dançando em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros após invasão

Um grupo de jovens invadiu um caminhão do Corpo de Bombeiros durante a comemoração de Réveillon em Peruíbe, no litoral de São Paulo. As imagens da ação, obtidas pelo g1 nesta terça-feira (2), mostram os participantes dançando uma música que dizia: ”Chama o bombeiro’.

O caso aconteceu na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Balneário Stella Maris, por volta das 3h de segunda-feira (1º). Conforme apurado pela reportagem junto ao Corpo de Bombeiros, o caminhão trafegava em baixa velocidade após atender uma ocorrência de fogo em veículo.

O grupo, que comemorava a ‘virada do ano’ no meio da avenida, aproveitou a lentidão para subir no caminhão. De acordo com a corporação, a guarnição orientou os jovens a descerem e eles obedeceram. Não houve danos no veículo.

Na gravação feita pelos próprios participantes, é possível vê-los dançando em cima e ao redor do caminhão. Alguns deles, inclusive, estavam em motos e as aceleravam para gerar barulho.

Grupo invade caminhão do Corpo de Bombeiros em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou à reportagem que não localizou registros da ocorrência. O g1 também entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e com a Prefeitura de Peruíbe, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

curso-de-medicina-abre-inscricoes-para-bolsas-de-estudo-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Curso de Medicina abre inscrições para bolsas de estudo em Guarujá

 Candidatos poderão se inscrever para processo de seleção somente pela internet, entre 4 e 18 de janeiro Guarujá abre inscrições, em janeiro, para o processo seletivo de bolsas de estudo do curso de Medicina da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) – Campus Guarujá. Ao todo, serão ofertadas quatro bolsas 100% integrais para o primeiro semestre de 2024. Os interessados podem se inscrever entre 4 e 18 de janeiro, somente pela internet, […]

today2 de janeiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%