G1 Santos

Grupo investigado por envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas é preso no litoral de SP

today4 de junho de 2024 9

Fundo
share close

Policiais da Dise cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisões temporárias em Praia Grande e Itanhaém (SP). Duas mulheres e dois homens foram presos na operação.


Grupo investigado por envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas é preso no litoral de SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Duas mulheres e dois homens foram presos, nesta terça-feira (4), por tráfico de drogas e pelo envolvimento com uma facção criminosa com atuação em Itanhaém e Praia Grande (SP). Segundo a Polícia Civil, o grupo era investigado há aproximadamente seis meses.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) dirigiram-se a diversos locais para cumprimento de mandados de busca e apreensão, além das prisões temporárias decorrentes das diligências.

Uma suspeita, de 25 anos, foi presa no bairro Nova Mirim, em Praia Grande. Os outros três suspeitos foram presos em Itanhaém: dois homens, de 21 e 28, no bairro Oásis, e uma mulher, de 20, no bairro Nova Itanhaém.

Segundo a Polícia Civil, os aparelhos celulares dos presos foram apreendidos. Ao término da operação, a equipe recebeu uma denúncia anônima de um terreno onde drogas eram escondidas.

Os policiais foram até o local, no bairro Oásis, onde acharam uma mochila com 1.248 porções de cocaína, 900 porções de maconha, 40 porções de k2, 241 porções de skunk, 35 porções de haxixe e 495 pedras de crack.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

biden-autoriza-fechamento-temporario-de-fronteira-com-mexico-e-deportacao-pontual-de-imigrantes

G1 Mundo

Biden autoriza fechamento temporário de fronteira com México e deportação pontual de imigrantes

Uma dessas ações permitirá a Biden fechar temporariamente a fronteira. Outra autoriza policiais a expulsar do país pessoas que cruzem a fronteira sem nem sequer receber seus pedidos de asilo -- o Estatuto dos Refugiados da ONU, do qual os EUA são signatários, determina que imigrantes que entrem de forma ilegal em um país têm direito a fazer esse pedido. A medida, a mais radical dentro da política migratória de […]

today4 de junho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%