G1 Santos

Guarda Civil de Santos apreende menor por roubo no Emissário Submarino e detém flanelinha por ameaças a motoristas

today1 de maio de 2023 7

Fundo
share close

Agentes foram acionados após denúncias sobre série de assaltos no Novo Quebra-Mar.


Emissário Submarino abriga o Novo Quebra-Mar. — Foto: Mariane Rossi/G1



Duas pessoas foram detidas pela Guarda Civil Municipal de Santos, no litoral de São Paulo. Um menor foi apreendido por ter roubado uma corrente e um flanelinha preso por ameaçar motoristas no bolsão de estacionamento no Emissário Submarino, onde fica o Novo Quebra-Mar.

De acordo com a Prefeitura de Santos, as ações aconteceram no domingo (30). Em relação ao roubo, este teria ocorrido por volta das 19h. Uma equipe da GCM foi acionada após denúncias sobre uma série de assaltos cometidos por menores no parque.

Os agentes se deslocaram ao local e observaram que um dos menores tentava escapar da população. Ele acabou capturado pela GCM, que precisou contê-lo após resistir à abordagem.

Os guardas encontraram com o adolescente a correntinha dourada que foi identificada e devolvida à vítima. O jovem foi conduzido à delegacia.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eua-acreditam-que-20-mil-russos-morreram-e-80-mil-ficaram-feridos-na-ucrania-em-5-meses

G1 Mundo

EUA acreditam que 20 mil russos morreram e 80 mil ficaram feridos na Ucrânia em 5 meses

O porta-voz de segurança nacional da Casa Branca John Kirby disse a repórteres que o número, baseado em estimativas da inteligência dos EUA, inclui mais de 20 mil mortos, metade deles do grupo mercenário Wagner, que inclui condenados libertados da prisão para se juntarem aos combates. Exército da Ucrânia diz que Moscou e Kiev estão trocando posições na disputa por Bakhmut O governo dos Estados Unidos afirmou nesta segunda-feira (1º) […]

today1 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%