G1 Santos

Guarda em atendimento médico na UPA garante prisão de paciente que era procurado pela Justiça

today12 de maio de 2024 10

Fundo
share close

GCM de Santos, no litoral de SP, notou o homem em atitude suspeita e, assim que o nome dele foi anunciado, fez uma pesquisa no sistema, onde descobriu que se tratava de um foragido.


UPA Zona Leste, em Santos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



Um guarda municipal de folga ajudou a prender um procurado da Justiça enquanto aguardava atendimento médico em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (12), ele estava foragido por ter cometido furto qualificado.

De acordo com a prefeitura, o GCM estava dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, no bairro Aparecida, quando viu o rapaz, de identidade não revelada, no mesmo ambiente.

O guarda notou um comportamento suspeito e, quando o nome do procurado foi anunciado no painel digital, fez uma pesquisa criminal por conta própria. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O agente acionou a corporação, momento em que equipes da GCM e da Polícia Civil foram até a unidade de saúde.

Ele já havia deixado o local, mas foi encontrado perto da UPA e conduzido ao 3º Distrito Policial (DP) de Santos, onde foi detido e permaneceu à disposição da Justiça.

Procurado foi levado ao 3º DP de Santos (SP) e ficou à disposição da Justiça — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%