Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal de Guarujá recupera veículo roubado

today29 de dezembro de 2022 9

Fundo
share close

De posse das informações e com o auxílio do GPS da seguradora, os guardas municipais conseguiram localizar o veículo no Perequê

Na última terça-feira (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá ajudou a recuperar um veículo roubado. A equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada por funcionário de uma empresa de transportes relatando a ocorrência e solicitando o apoio dos GCMs.

De posse das informações e com o auxílio do GPS da seguradora, os guardas municipais conseguiram localizar o veículo no Perequê. O carro foi removido pelo guincho para a Delegacia de Polícia Sede Guarujá, sendo liberado para o representante da empresa logo em seguida.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

reparticoes-municipais-de-guaruja-funcionam-meio-periodo-nesta-sexta

Prefeitura de Guarujá

Repartições municipais de Guarujá funcionam meio período nesta sexta

Nesta sexta-feira (30), o expediente nas repartições públicas de Guarujá será das 8 às 12 horas. Já no dia 31, véspera de Ano Novo, a Prefeitura decretou ponto facultativo. – Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho – Funcionam meio expediente no dia 30, das 8 às 12 horas – Guarda Civil Municipal (GCM) – telefone 153 – atendimento normal – Albergue Municipal (telefone 3387-6016) – atendimento normal -Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb) –  Funciona meio […]

today29 de dezembro de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%