Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal recupera carro roubado

today5 de julho de 2023 1

Fundo
share close

Veículo foi encontrado na Avenida Joaquim Martins Correa, em Vicente de Carvalho

Durante patrulhamento preventivo, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá encontrou um veículo roubado, no último domingo (2). O carro de luxo, com placa da cidade de Bertioga, estava estacionado na Avenida Joaquim Martins Correa, próximo ao número 8, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho, o que levantou suspeita dos agentes.

Ao pesquisarem a placa do veículo, foi constatado que se tratava de um produto de roubo. O veículo foi guinchado e encaminhado à Delegacia de Polícia Sede, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Ninguém foi detido.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Giovanna Brito

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

garoto-de-14-anos-morre-em-tiroteio-nos-eua-durante-comemoracao-do-dia-da-independencia

G1 Mundo

Garoto de 14 anos morre em tiroteio nos EUA durante comemoração do dia da independência

Outras 6 pessoas ficaram feridas na cidade de Maryland, no nordeste dos EUA. Um garoto de 14 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (5) durante a comemoração do dia da independência dos Estados Unidos da América em Salisbury, no estado de Maryland. O ataque a tiros no condado de Wicomico baleou 7 pessoas, ferindo mortalmente o rapaz e deixando outros 6 feridos sem risco de vida. A polícia da região […]

today5 de julho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%