Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal salva bebê que se engasgou com leite materno

today21 de setembro de 2022 11

Fundo
share close

Agente realizou manobras de ressuscitação e bebê voltou a respirar

Por volta das 7h30 desta quarta-feira (21), mãe e avó adentraram a sede da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá, que fica na Rua Dr. Carlos Nehring, 405 – Jardim Helena Maria, em busca de socorro para uma bebê de apenas um mês, que não estava respirando.

A pequena havia se engasgado com o leite materno e se encontrava desfalecida. Prontamente, o guarda municipal fez os primeiros socorros, colocando a menina de bruços e realizando compressões nas costas para reverter o quadro. A manobra deu certo e a bebê voltou a respirar  normalmente.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-realiza-reuniao-com-entidades-subvencionadas-ligadas-a-educacao

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura realiza reunião com entidades subvencionadas ligadas à Educação

Encontro foi realizado na última terça-feira (20) O prefeito de Guarujá se reuniu com entidades subvencionadas ligadas à Secretaria Municipal de Educação (Seduc), na tarde desta terça-feira (20). O encontro teve com objetivo compartilhar ideias e ações para o fortalecimento da parceira, bem como para o crescimento da Cidade. Participaram da reunião as entidades: Casa da Amizade, Irmã Scheilla, Casa do Caminho, Creche Tia Nice e Príncipe Herdeiro.

today21 de setembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%