G1 Santos

Guarda persegue e apreende menores por furto de chocolates no Gonzaga, em Santos, SP

today23 de julho de 2023 3

share close

Trio foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude. Um deles foi conduzido à Fundação Casa pois já havia um mandado de busca e apreensão em decorrência de um outro furto.


Adolescentes são perseguidos e apreendidos após furto de uma caixa de chocolate no Gonzaga, em Santos — Foto: Polícia Militar de Santos



Três menores foram apreendidos por furtar uma caixa de chocolates em uma loja de departamentos em Santos, no litoral de São Paulo. A ação dos adolescentes foi flagrada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo. Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados, perseguiram e detiveram os jovens.

O furto aconteceu em uma loja na Avenida Ana Costa, no Gonzaga, próximo à praia. Assim que deixaram o comércio correndo, a equipe da GCM estacionada na Praça Independência correu até o local e conseguiu impedir a fuga dos adolescentes.

O trio foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude (Diju), na última quinta-feira (20). Após serem identificados, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão por furto contra um deles, que foi encaminhado à Fundação Casa. Os outros dois foram levados a um abrigo institucional.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

A época em que mulheres brasileiras chamavam futebol feminino de ‘show’ para driblar proibição

As brasileiras estão em sua nona edição da Copa do Mundo, a última de Marta, a seis vezes eleita melhor jogadora do mundo. No entanto, o futebol, considerado esporte brasileiro por excelência, por mais de quatro décadas foi proibido para as mulheres no Brasil. Em 14 de abril de 1941, o presidente Getúlio Vargas assina um decreto que proíbe as mulheres de praticarem esportes que não fossem "adequados a sua natureza", cabendo ao Conselho Nacional de Desportos (CND) a regulamentação […]

today23 de julho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%