Prefeitura de Guarujá

Guardas Municipais reencontram munícipe resgatada após um infarto

today14 de abril de 2023 5

Fundo
share close

Sorrisos e abraços de agradecimentos. Assim foi o reencontro de uma munícipe com a equipe da Patrulha Maria da Penha de Guarujá, na última terça-feira (11).  Monica Caetano de Andrade Freitas, 60 anos, foi auxiliada pela equipe no final do mês fevereiro, quando teve um infarto durante uma caminhada na Praia de Pitangueiras. A equipe acalmou a munícipe, bem como deu apoio ao deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

44-pessoas-foram-mortas-em-ataque-jihadista-em-burkina-faso,-na-africa

Gospel Prime

44 pessoas foram mortas em ataque jihadista em Burkina Faso, na África

Recentemente, os extremistas islâmicos lançaram múltiplos ataques no norte de Burkina Fasso, na África. Os militantes atacaram as aldeias de Kourakou e Tondobi e deixaram pelo menos 44 pessoas mortas entre 6 e 7 de abril. De acordo com ICC, Burkina Faso tem lutado com um aumento do jihadismo ao longo dos últimos anos. Militantes ligados à Al-Qaeda e ao ISIS começaram a iniciar ataques violentos em Burkina Faso, a […]

today14 de abril de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%