Prefeitura de Guarujá

Guarujá abre 80 vagas para nível superior gratuito nesta terça-feira (6)

today5 de fevereiro de 2024 5

Fundo
share close

Administração, Letras, Engenharia de Produção e Pedagogia são cursos disponíveis no Vestibular Univesp 2024, que receberá inscrições até 8 de abril; taxa de participação custa R$ 52,00 e há isenções

Em Guarujá, o polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre, nesta terça-feira (6), às 15 horas, 80 vagas para cursos gratuitos de graduação à distância. Trata-se do Vestibular 2024, que reúne eixos de licenciatura, computação e negócios e produção. As inscrições custam R$ 52,00 e devem ser feitas on-line, pelo site www.univesp.br, até 8 de abril. Pessoas em situação de vulnerabilidade social e estudantes podem solicitar redução ou isenção da taxa.

Entre as oportunidades de bacharelado há Administração, Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, além de Engenharia da Computação e de Produção. Já em licenciatura, os interessados encontram Letras (habilitação em Língua Portuguesa), Matemática, Pedagogia e Tecnologia em Processos Gerenciais. O tempo de formação varia de três a cinco anos.

Para se candidatar, não há limite de idade, basta ter concluído o Ensino Médio ou encerrá-lo até o período de matrícula. Os resultados finais e a primeira chamada serão divulgados em 25 de junho, enquanto o início das aulas está previsto para o fim de julho deste ano letivo.

Redução e isenção da taxa



Até o próximo dia 16, o processo seletivo receberá, ainda, pedidos para redução de 50% e isenção da taxa de inscrição. No primeiro caso, englobam-se desempregados e estudantes com remuneração mensal inferior a dois salários mínimos. Enquanto no segundo, aplicam-se pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico).

Data e local de prova

Todos os exames serão aplicados em 26 de maio, às 13 horas. Os participantes deverão consultar seus locais de prova cinco dias antes na ‘Área do Candidato’. Na data do vestibular, os portões abrirão às 12 horas e os inscritos precisarão apresentar documento de identidade original e atualizado (físico ou digital), além de levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul de corpo transparente.

Onde fica o polo?

O Polo da Univesp em Guarujá funciona no Centro de Capacitação (Cecap) Carmine Felippeli, que fica na Rua Ceará, s/n, no Jardim Santense, em Vicente de Carvalho. Em caso de dúvidas, também é possível ligar no telefone (13) 3342-7734.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-61-vagas-de-emprego-nesta-terca-feira-(6)- - 

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 61 vagas de emprego nesta terça-feira (6)    

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 35 vagas – Auxiliar de Serviços Gerais Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental 08 vagas – Ajudante de Obras Experiência na carteira Escolaridade: Ensino Fundamental 05 vagas – Promotor de Vendas Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio e Informática 03 vagas – Pedreiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 02 vagas – Analista de cobrança Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio e Informática 01 vaga […]

today5 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%