Prefeitura de Guarujá

Guarujá abre inscrições para 16ª turma de PLPs

today2 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Interessadas devem se inscrever até 6 de março; as aulas começarão no dia 13 do mesmo mês

A Prefeitura de Guarujá abriu inscrições para a 16ª turma do curso de Promotoras Legais Populares (PLPs).  O curso é voltado exclusivamente para as mulheres e as inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de março, com início das aulas no dia 13 do mesmo mês. São 50 vagas ofertadas.

A iniciativa é da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, ligada à Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom), e tem como objetivo formar agentes multiplicadoras de cidadania e conhecimento de direitos. Para fazer parte da 16ª turma, é preciso ter idade mínima de 16 anos e se inscrever pelo e-mail assessoriaparamulheres@guaruja.sp.gov.br ou telefone (13) 3308-7430.

Curso

A capacitação terá duração de quatro meses e acontecerá todas as quartas-feiras, das 14 às 17 horas, na Câmara Municipal de Guarujá (Avenida Leomil, 291 – Centro/Pitangueiras).



O curso traz uma abordagem multidisciplinar, com temas voltados ao Direito, gênero e feminismo; Violência doméstica – legislação e atendimento; Controle social e o papel dos três poderes; Educação; Saúde; Políticas Afirmativas; direitos garantidos e desafios contemporâneos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-musica-no-mirante-acontece-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

Projeto Música no Mirante acontece neste sábado

Munícipes e turistas que visitarem o Mirante das Galhetas poderão curtir a vista ao som de muita música brasileira Em Guarujá, o Projeto Música no Mirante acontece neste sábado (3). A partir das 16 horas, munícipes e turistas que visitarem o Mirante das Galhetas (Rua das Galhetas, s/n – Astúrias) poderão conferir a apresentação da flautista Amanda Lopes e do saxofonista Joelson Menezes. Ambos são membros da Orquestra de Guarujá. […]

today2 de fevereiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%