G1 Santos

Guarujá abre inscrições para compor Conselho da Comunidade Negra; veja como participar

today21 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Entidade atua nas políticas públicas voltadas à igualdade racial.


Guarujá abre inscrições para compor Conselho da Comunidade Negra; veja como participar — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá



O Conselho Municipal de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra de Guarujá, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para novos membros. Ao todo, são 22 vagas para compor a entidade no biênio 2023/2025.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o Conselho atua nas políticas públicas voltadas à igualdade racial. Os interessados podem se inscrever até quarta-feira (22).

Para isso, é preciso entrar em contato pelo e-mail eleicao2023cnegra@gmail.com ou ir até a Casa dos Conselhos, localizada na Rua Tietê, nº 44, na Vila Áurea. Os interessados precisam estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos, em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, também com as militares.

Os interessados que tenham menos que 14 anos de idade também devem apresentar comprovante de matrícula da rede escolar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chefe-do-hamas-diz-que-esta-‘perto-de-alcancar’-acordo-de-tregua-com-israel

G1 Mundo

Chefe do Hamas diz que está ‘perto de alcançar’ acordo de trégua com Israel

"Estamos perto de alcançar um acordo para uma trégua", declarou Haniyeh em uma postagem no Telegram. Até o momento, porém, Israel não emitiu comentários sobre as declarações de Haniyeh, que está à frente do Hamas desde 2017. Ele vive em Doha, no Catar, há três anos. O Hamas possui uma espécie de órgão deliberativo, com 15 membros, que é responsável por escolher quem é o líder máximo. À Al Jazeera, […]

today21 de novembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%