G1 Santos

Guarujá abre mais de 200 vagas para cursos de qualificação profissional

today3 de setembro de 2022 17

Fundo
share close

Interessados podem se inscrever a partir de segunda-feira (5).

Guarujá, no litoral de São Paulo, abre mais de 200 vagas para cursos de qualificação profissional — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação



O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá, no litoral de São Paulo, abriu mais de 200 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional e geração de renda. A capacitação faz parte do Projeto Esmeralda, que visa proporcionar oportunidade às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As vagas são para os cursos de Cartonagem, Arte em Gesso, Panificação e Capoeira para a terceira idade [a partir dos 60 anos]. A novidade neste semestre é o curso Foto Mobile, que ensina técnicas de fotografia pelo celular para pessoas com 15 anos ou mais, e o curso de Tecnologia e Mídias Sociais, a partir dos 60 anos.

Os interessados devem comparecer na sede do FSS, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, no Centro, na segunda (5), terça (6) e quinta-feira (8), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

Para realizar a inscrição, é preciso apresentar uma cópia do RG ou um documento oficial com foto e comprovante de residência. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (13) 3386- 8820.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

golpistas-‘membros-de-faccao’-enviam-videos-encapuzados-e-fotos-a-vitimas-com-ameacas-para-extorquir-dinheiro

G1 Santos

Golpistas ‘membros de facção’ enviam vídeos encapuzados e fotos a vítimas com ameaças para extorquir dinheiro

Os criminosos têm aumentado o tom das ameaças à população com o objetivo de extorquir dinheiro. Em Apiaí, no interior de São Paulo, alguns moradores têm recebido vídeos, mensagens e fotos de golpistas se passando por 'membros de facção criminosa'. Encapuzados e armados, ameaçam e dizem conhecer os familiares. A promessa é de "derramar sangue" caso as ordens não sejam acatadas, no caso, os depósitos. (veja o vídeo acima) A […]

today3 de setembro de 2022 111

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%