G1 Santos

Guarujá abre matrículas para o Ensino Fundamental I e II para 2024

today27 de agosto de 2023 9

Fundo
share close

Prazo para garantir a vaga no próximo ano letivo encerra-se dia 15 de setembro. Pais ou responsáveis devem procurar a unidade escolar de segunda a sexta-feira, durante o horário administrativo.


Abertura de matrículas para Ensino Fundamental I e II é antecipada em Guarujá — Foto: Prefeitura de Guarujá



A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, antecipou a abertura das matrículas para o Ensino Fundamental I e II. Os pais ou responsáveis devem procurar a unidade escolar mais próxima de casa de segunda a sexta-feira, durante o horário administrativo. O prazo para garantir a vaga no próximo ano letivo encerra-se dia 15 de setembro.

Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar cópias e originais da Certidão de Nascimento, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) do aluno. Também é necessário fornecer um documento de identificação com foto, e-mail, telefone e comprovante de residência. As famílias cadastradas no programa Bolsa Família também devem exibir o documento do benefício.

Já as rematrículas, poderão ser realizadas no período entre os dias 11 e 19 de setembro. O processo é válido para os estudantes que já possuem vínculo com alguma escola do Ensino Fundamental I e II.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adolescentes-sao-flagrados-com-fuzil-de-fabricacao-caseira-durante-operacao-escudo

G1 Santos

Adolescentes são flagrados com fuzil de fabricação caseira durante Operação Escudo

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes receberam uma denúncia de que dois adolescentes em uma bicicleta rodeavam um comércio no bairro Jardim Casqueiro. A dupla percebeu a aproximação dos policiais, deixou a bicicleta e começou a fugir a pé. Segundo a PM, um deles jogou uma mochila em um canteiro de obras e não conseguiu continuar a fuga. Ao ser apreendido, ele confessou que os dois iriam roubar […]

today27 de agosto de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%