Prefeitura de Guarujá

Guarujá aplica 6 mil toneladas de asfalto em 160 ruas e avenidas

today13 de dezembro de 2023 7

Fundo
share close

Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 11 de dezembro de 2023

Preservando as vias da Cidade, a Prefeitura de Guarujá realizou serviços de tapa-buraco em 160 ruas e avenidas durante este ano. Para atender a demanda, foram utilizadas 6.542 toneladas de massa asfáltica. Os serviços são feitos diariamente pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb).

A quantidade de vias trabalhadas e asfalto empregado são referentes ao período de 1º de janeiro até 11 de dezembro. Com isso, 52.336 metros quadrados de asfalto foram repostos em diversas ruas e avenidas.

Para concretizar os serviços, a Prefeitura dispõe de cerca de 30 profissionais capacitados. Além disso, dois caminhões térmicos, dois caminhões basculantes e dois veículos para transporte de profissionais e equipamentos são utilizados diariamente.

Programação



A Secretaria de Operações Urbanas segue à risca a agenda de vias a serem beneficiadas. O cronograma é montado a partir de vistorias técnicas e solicitações de munícipes por meio da própria Seurb ou da Ouvidoria Geral do Município. São levados em consideração o fluxo rotineiro de veículos na via indicada e a situação emergencial, como se há buracos que possam causar acidentes ou prejuízos materiais.

Percurso de ônibus municipais

Vias constantemente trabalhadas são as que compõem o trajeto de ônibus municipais. Com o alto fluxo de veículos de carga elevada, periodicamente equipes da Seurb realizam o tapa-buraco nestes locais. Este ano, o percurso inicial dos ônibus municipais que saem do terminal de passageiros de Vicente de Carvalho recebeu manutenção constante. O trajeto contempla as avenidas Senador Salgado Filho, Santos Dumont e Presidente Vargas, além das ruas Maranhão, Floriano Peixoto, Guilherme Backeuser e Mato Grosso.

Além delas, diversos outros pontos que são passagens de ônibus municipais são constantemente revitalizados, como as avenidas Helena Maria, Adhemar de Barros, Dom Pedro I, Caiçaras, Manoel Albino, Humberto Prieto Perez e Estrada do Pernambuco.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-furta-celular-de-vitrine-em-menos-de-um-minuto-e-foge-em-galeria-do-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Homem furta celular de vitrine em menos de um minuto e foge em galeria do litoral de SP; VÍDEO

Crime aconteceu no bairro Gonzaga, em Santos (SP). Câmera de monitoramento flagrou o crime. Homem furta celular de vitrine em menos de um minuto e foge em galeria Um homem foi flagrado furtando um celular de dentro de uma vitrine em uma loja em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens de uma câmera de monitoramento, obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (13), mostram a ação rápida do criminoso, que conseguiu […]

today13 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%