Prefeitura de Guarujá

Guarujá celebra dois anos do projeto ‘Vem Dançar’ com aulão neste sábado (18)

today17 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

Ação acontecerá na Praça das Bandeiras, na orla da Praia de Pitangueiras

A Prefeitura de Guarujá realizará, neste sábado (18), a comemoração de dois anos do projeto ‘Vem Dançar’, do programa ‘Cultura para Todos’, com um aulão de dança na Praça das Bandeiras, na orla da Praia de Pitangueiras (Centro). A dinâmica será aberta ao público das 19h30 às 20h30. A aula será ministrada pelo professor Régis Cardoso. É recomendável que os interessados em participar, utilizem roupas leves para melhor realização dos movimentos.

Sobre o projeto

O projeto, que está inserido no programa ‘Cultura para Todos’, é viabilizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Ele visa proporcionar acesso da população às oficinas nos bairros de Guarujá e do Distrito de Vicente de Carvalho. Cerca de 200 pessoas participam do ‘Vem Dançar’, sendo grande parte do grupo formada por mulheres da melhor da idade. O projeto de dança acontece em inúmeros pontos da Cidade.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

com-mais-de-7-mil-doses-aplicadas,-guaruja-prorroga campanha-multivacinacao-ate-dezembro

Prefeitura de Guarujá

Com mais de 7 mil doses aplicadas, Guarujá prorroga campanha multivacinação até dezembro

A iniciativa, que se enceraria no último dia 14, é destinada a crianças e adolescente com doses em atrasos; adultos que não se vacinaram contra tétano, influenza e covid-19 também podem se vacinar Uma nova oportunidade para a população regularizar a carteirinha de vacinação: Mais uma vez, a Prefeitura de Guarujá prorroga a Campanha Nacional de Multivacinação, que tem o objetivo de vacinar crianças e adolescentes com doses em atraso. […]

today17 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%