Prefeitura de Guarujá

Guarujá chega à fase final no futebol feminino sub 17

today14 de novembro de 2022 17

Fundo
share close

Este é um dos mais importantes campeonatos da modalidade no Estado e que leva o nome do seu criador, professor José Astolphi

A equipe feminina de futebol sub 17 da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá, se classificou para a fase final do Campeonato Estadual de Futebol Professor José Astolphi, organizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer.

Sob o comando do técnico Marcelo Onofle, o time conseguiu a classificação após golear a Cidade de Registro na fase regional pelo placar de 6 a 0. A partida aconteceu no último sábado (4), no campo do Magic Paula, em Praia Grande.

A campanha do time guarujaense iniciou na fase sub regional, onde realizou dois jogos contra o município de Praia Grande, venceu o primeiro pelo placar de 4 a 1 e perdeu o segundo por 2 a 0. Avançou de fase no saldo de gols. Na fase regional, antes de vencer Registro, já havia enfrentado e goleado Itariri por 9 a 1.

Os confrontos da fase final estão marcados para a Cidade de Itapeva e serão realizados no período de 8 a 17 de dezembro.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

inscricoes-para-curso-de-marinheiro-auxiliar-de-conves-e-maquinas-terminam-nesta-semana-em-bertioga

G1 Santos

Inscrições para curso de marinheiro auxiliar de convés e máquinas terminam nesta semana em Bertioga

As inscrições para a segunda turma do curso gratuito de Marinheiro Auxiliar de Convés e Máquinas seguem até às 16h da quinta-feira (17), em Bertioga, no litoral de São Paulo. A capacitação é destinada aos moradores da cidade, maiores de 18 anos, que estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, e que possuam no mínimo a 6ª série do Ensino Fundamental. Os interessados podem se inscrever pelo site. […]

today14 de novembro de 2022 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%