Prefeitura de Guarujá

Guarujá conquista quatro medalhas de bronze no tênis de mesa

today20 de julho de 2023 7

Fundo
share close

Nas categorias em equipe e em duplas, os atletas garantiram o terceiro lugar no campeonato

Os atletas de tênis de mesa de Guarujá garantiram uma boa colocação na 65ª edição dos Jogos Regionais, em São Bernardo do Campo, garantindo pódio e medalhas de bronze, durante as partidas que aconteceram entre sexta (14) e quinta-feira (20). Na categoria dupla masculina, Paulo Henrique e Samuel Leite subiram ao pódio, com o terceiro lugar garantido. Também medalhistas, Mirella Raposo e Kettilyn Cruz, garantiram o bronze na categoria dupla feminina.

Já nas modalidades coletivas, a equipe feminina composta por Kettilyn Cruz, Mirella Raposo, Mirela Aguiar, Yasmin Sousa e Geovanna Rosa, e também o time masculino, formado por Samuel Leite, Paulo Henrique, Maike Silva, Derick Silva, Vitor Hugo e Luiz Roberto da Conceição, garantiram a medalha de bronze.

Handebol Masculino

Ainda pelos Jogos Regionais, os atletas de handebol masculino sub -21 de Guarujá venceram a equipe de Bertioga nesta quinta-feira (20), por um placar de 20×18. A próxima partida do time guarujaense acontece nesta sexta-feira (21), contra a cidade de Santos e o vencedor do confronto conquistará o terceiro lugar na competição.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-16-vagas-de-emprego-nesta-sexta-feira-(21)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 16 vagas de emprego nesta sexta-feira (21)

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino médio completo Obs: Estar com o Coren ativo 03 vagas – Vendedor Interno Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira Escolaridade: Ensino médio completo 02 vagas – Atendente de Loja Experiência: 4 meses sem comprovação em carteira Escolaridade: Ensino médio completo 01 vaga – Eletricista […]

today20 de julho de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%