Prefeitura de Guarujá

Guarujá cria Comissão Eleitoral para Conselho da Pessoa com Deficiência

today8 de novembro de 2023 3

Fundo
share close

Inscrições estão abertas e vão até 15 de novembro

Inclusão social é prioridade em Guarujá. Por isso, a Prefeitura criou a Comissão Eleitoral para deliberação do pleito para o Conselho Municipal do Direito da Pessoa com Deficiência, que elegerá novos representantes para o biênio 2023/2025. A Comissão foi instituída a partir do Decreto Municipal 15802/2023 e as entidades devem se inscrever, indicando o representante escolhido, até o próximo dia 15 de novembro.

Atualmente, a Comissão é formada por quatro representantes do poder público e três da sociedade civil. A inclusão de novos membros para a Comissão Eleitoral tem o objetivo de fomentar políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência na Cidade, além de colaborar para a criação de diretrizes para a eleição do Conselho.

Inscrições

Os interessados em fazer parte da Comissão Eleitoral devem se inscrever pelo e-mail adm.seres.pmg@gmail.com, enviando CNPJ, ata de posse, estatuto social e indicação da pessoa que a entidade apontará para compor o colegiado.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inaugura-novo-espaco-para-pacientes-com-tea-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

Guarujá inaugura novo espaço para pacientes com TEA neste sábado

Trata-se do Projeto TEAcolher, que atenderá crianças, adolescentes e adultos com serviço especializado, na Vila Funchal Guarujá terá um novo equipamento para atender pessoas com transtorno do espectro autista (TEA). Neste sábado (11), às 11 horas, a Prefeitura inaugura oficialmente o Projeto TEAcolher, que fica na Rua Ilha da Madeira, 122, casa 4, na Vila Funchal. O espaço presta atendimento multidisciplinar a crianças, adolescentes e adultos diagnosticados (ou hipótese diagnóstica) […]

today8 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%