G1 Santos

Guarujá cria ‘Operação Papai Noel’ para reforçar segurança em áreas comerciais

today9 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

De acordo com a prefeitura, a medida tem como objetivo garantir ordenamento e tranquilidade nas compras de final de ano. Segurança nos principais corredores comerciais de Vicente de Carvalho será reforçada.


Operação Papai Noel destinará o efetivo de 70 guardas municipais para áreas comerciais de Vicente de Carvalho — Foto: Hygor Abreu/Prefeitura de Guarujá



A ‘Operação Papai Noel’ será implantada em Guarujá, no litoral de São Paulo, a partir da próxima segunda-feira (11). A ação, que irá vigorar até a véspera de natal (24), busca reforçar a segurança nas áreas comerciais de Vicente de Carvalho durante o período de compras. A região contará, diariamente, com o efetivo de 70 guardas, com patrulhamento das 7h30 às 22h30.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, a medida tem como objetivo garantir ordenamento e tranquilidade nas compras de final de ano, desde a abertura até ao fechamento das lojas. Participam da operação as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e os grupamentos especializados de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), bem como a Força-Tarefa e a fiscalização.

A Operação é coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e tem apoio da Polícia Militar. Os patrulhamentos ocorrerão nos principais corredores comerciais, entre eles as avenidas Santos Dumont, Oswaldo Cruz, Thiago Ferreira e adjacências, Presidente Vargas e Praça 14 Bis.

Além disso, os guardas contarão com pontos de estacionamento nas estações das barcas, na Avenida Thiago Ferreira com Arthur Bernardes, Thiago Ferreira com Rio Grande do Sul, Praça 14 Bis e Santos Dumont com a Avenida Antônio Monteiro da Cruz.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

torcedores-do-santos-fc-tentam-invadir-ginasio-onde-ocorre-a-votacao-para-presidente-e-tropa-de-choque-e-acionada;-video

G1 Santos

Torcedores do Santos FC tentam invadir ginásio onde ocorre a votação para presidente e Tropa de Choque é acionada; VÍDEO

Votação na Vila Belmiro chegou a ser interrompida por 20 minutos. Torcedores tumultuam eleições presidenciais do Santos F.C. Um grupo de torcedores do Santos FC tentou invadir o ginásio na Vila Belmiro, na tarde deste sábado (9), onde os associados votam para escolher o novo presidente do clube. Imagens obtidas pelo g1 mostram uma equipe de segurança fazendo a contenção antes de a Tropa de Choque da PM ser acionada. […]

today9 de dezembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%