Inscrições já estão abertas; capacitação ocorrerá de 15 a 19 de maio em dois pontos da Cidade: Santa Rosa e Perequê
A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) está com 60 vagas para o Programa Sebrae Delas. As interessadas já podem se inscrever pela internet e o prazo termina até o preenchimento das vagas. O Programa começa no próximo dia 15 (segunda) e vai até 19 de maio (sexta), em dois pontos da Cidade: Santa Rosa e Perequê.
No Santa Rosa serão disponibilizadas 30 vagas e o curso vai acontecer no Centro Universitário Leonardo Da Vinci – Uniasselvi (Avenida Adhemar de Barros, 1.875), das 13 às 17 horas. As inscrições devem ser feitas através do link: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/kit/turma/32020. O Perequê também receberá o Sebrae Delas. Ao todo, 30 vagas são ofertadas. A capacitação será desenvolvida no Instituto Alimentando o Bem, que fica na Avenida da Praia, 1.879. Interessadas precisam efetuar a inscrição através do link: https://forms.gle/b8UFS7LsxKMtNoB38.
As inscrições terminam até o preenchimento das vagas. Mais informações no WhatsApp (13) 3040 7432. As formações têm como público alvo microeemprendedoras da Cidade ou aquelas que desejam começar a empreender. O Programa é um movimento voltado ao apoio e fortalecimento do empreendedorismo feminino. No curso, as mulheres terão aulas práticas sobre gestão empresarial, planejamento, marketing e orientação sobre crédito.
O objetivo da iniciativa é despertar o autoconhecimento, gerar networking, além de aumentar a competitividade de negócios liderados por mulheres. O Sebrae Delas é uma parceria da Sedep com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Programação
Esta é uma da série de capacitações que a Prefeitura de Guarujá preparou para maio, mês do micro empreendedorismo, cuja semana é celebrada de 22 a 26 de maio. As formações representam uma parceria da Secretaria com o Sebrae, que tem ainda o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro Universitário Leonardo Da Vinci (Uniasselvi) e Secretaria Municipal de Educação (Seduc).
Publicar comentários (0)