Prefeitura de Guarujá

Guarujá disponibiliza 60 vagas para o Programa Sebrae Delas

today4 de maio de 2023 15

Fundo
share close

Inscrições já estão abertas; capacitação ocorrerá de 15 a 19 de maio em dois pontos da Cidade: Santa Rosa e Perequê

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) está com 60 vagas para o Programa Sebrae Delas. As interessadas já podem se inscrever pela internet e o prazo termina até o preenchimento das vagas. O Programa começa no próximo dia 15 (segunda) e vai até 19 de maio (sexta), em dois pontos da Cidade: Santa Rosa e Perequê.

No Santa Rosa serão disponibilizadas 30 vagas e o curso vai acontecer no Centro Universitário Leonardo Da Vinci – Uniasselvi (Avenida Adhemar de Barros, 1.875), das 13 às 17 horas. As inscrições devem ser feitas através do link: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/kit/turma/32020. O Perequê também receberá o Sebrae Delas. Ao todo, 30 vagas são ofertadas. A capacitação será desenvolvida no Instituto Alimentando o Bem, que fica na Avenida da Praia, 1.879. Interessadas precisam efetuar a inscrição através do link: https://forms.gle/b8UFS7LsxKMtNoB38.

As inscrições terminam até o preenchimento das vagas. Mais informações no WhatsApp (13) 3040 7432. As formações têm como público alvo microeemprendedoras da Cidade ou aquelas que desejam começar a empreender. O Programa é um movimento voltado ao apoio e fortalecimento do empreendedorismo feminino. No curso, as mulheres terão aulas práticas sobre gestão empresarial, planejamento, marketing e orientação sobre crédito.

O objetivo da iniciativa é despertar o autoconhecimento, gerar networking, além de aumentar a competitividade de negócios liderados por mulheres. O Sebrae Delas é uma parceria da Sedep com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).



Programação

Esta é uma da série de capacitações que a Prefeitura de Guarujá preparou para maio, mês do micro empreendedorismo, cuja semana é celebrada de 22 a 26 de maio. As formações representam uma parceria da Secretaria com o Sebrae, que tem ainda o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro Universitário Leonardo Da Vinci (Uniasselvi) e Secretaria Municipal de Educação (Seduc).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataque-de-drone-causa-incendio-em-refinaria-de-petroleo-na-russia,-dizem-autoridades

G1 Mundo

Ataque de drone causa incêndio em refinaria de petróleo na Rússia, dizem autoridades

Segundo governo russo, incidente ocorreu na refinaria Ilsky, perto do porto de Novorossiysk, no Mar Negro. Vídeo mostra drone explodindo ao se aproximar do Kremlin Parte de uma refinaria de petróleo no sul da Rússia está em chamas após ser atingida por um ataque de drone, informou a agência de notícias Tass, citando serviços de emergência locais, na manhã desta quinta-feira (4), horário local. O incidente ocorreu na refinaria Ilsky, […]

today3 de maio de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%