Prefeitura de Guarujá

Guarujá divulga lista de classificação dos candidatos nesta sexta-feira

today21 de dezembro de 2023 5

Fundo
share close

As provas práticas para os cargos de condutor de veículos e operador de máquinas pesadas têm a previsão de ocorrer no mês de janeiro, com a divulgação em momento oportuno

A Prefeitura de Guarujá divulga, na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (22), as notas das provas de títulos para os candidatos habilitados nas provas objetivas, bem como as listas de classificação, referentes ao concurso público (edital 001/2023), que visa o preenchimento de 215 vagas e outras 4.096 disponibilizadas por cadastro de reserva, para 47 cargos. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

Será divulgada a classificação dos candidatos para os seguintes cargos: armador, carpinteiro, eletricista, encanador, marceneiro, pedreiro, pintor e soldador; agente de manutenção de veículos, agente de serviços de alimentação, agente operacional, almoxarife, analista de tecnologia da informação e comunicação, assistente social, auditor, bibliotecário, condutor de veículos, contador, cuidador social, engenheiro eletricista, fiscal municipal, operador de máquinas pesadas e turismólogo.

E mais: enfermeiro, auxiliar de farmácia, fonoaudiólogo, médico cardiologista, clínico geral, dermatologista, generalista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, médico do trabalho, médico perito, veterinário, odontólogo (bucomaxilo, protesista, semiologista e para pacientes com deficiência), psicólogo, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional.

Não houve candidatos habilitados para os cargos de médico-gineco/obstetra (cirurgião ginecologista) e médico neurologista.



As provas práticas para os cargos de condutor de veículos e operador de máquinas pesadas têm a previsão de ocorrer no mês de janeiro, com a divulgação em momento oportuno.

Para a interposição de recurso, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/751, preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo via internet nos dias 26 e 27 de dezembro, das 9 às 16 horas, conforme disposto no Edital 001/2023.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-em-guaruja-auxilia-o-reencontro-de-criancas-perdidas-na-praia-da-enseada

Prefeitura de Guarujá

Projeto em Guarujá auxilia o reencontro de crianças perdidas na Praia da Enseada

No Município há 17 anos, iniciativa já ajudou a localizar cerca de 1.500 crianças; projeto contará com inovações neste verão O cuidado com os pequenos nas praias deve ser redobrado na temporada de verão. Por conta disso, a Organização Não Governamental (ONG) Anjos do Verão, com apoio da Prefeitura de Guarujá, realizará, por mais um ano consecutivo, a campanha “Verão mais acolhedor”. A iniciativa ajuda pais e responsáveis a encontrar […]

today21 de dezembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%