Prefeitura de Guarujá

Guarujá elege três delegados para 6ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar

today11 de outubro de 2023 5

Fundo
share close

Etapa Nacional acontece de 11 a 14 dezembro, em Brasília (DF) e tem o objetivo de discutir e propor políticas públicas e programas para a Segurança Alimentar e Nutricional

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) elegeu três delegados para a 6ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional que acontece de 11 a 14 dezembro, em Brasília (DF). A votação foi realizada na etapa Estadual que ocorreu entre os dias 27 e 28 de setembro, em Barretos (SP).

Com o tema “Erradicar a fome e garantir direitos com comida de verdade, democracia e equidade”, a Conferência tem o objetivo de discutir e propor políticas públicas e programas para a construção do 3º Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

“Foi importante essa representatividade, pois poderemos discutir em nível federal os mais diversos seguimentos de segurança alimentar. Uma das propostas votadas foi um orçamento próprio para essa política, a fim de que as ações sejam mais efetivas e alcancem muito mais pessoas”, afirmou o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, que foi eleito um dos delegados para a Nacional.

As conferências municipais e estaduais promoveram o processo participativo que resultaram em um relatório com propostas que foram votadas e que serão apresentadas na Conferência Nacional.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dupla-usa-andaime-para-pular-muro-de-cemiterio-e-furtar-pecas-de-campas-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Dupla usa andaime para pular muro de cemitério e furtar peças de campas no litoral de SP; VÍDEO

Imagens de câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) flagraram o crime. Caso aconteceu em Santos (SP). Vídeo flagra dupla furtando peças de cemitério no litoral de SP Dois homens foram flagrados furtando peças de bronze de um cemitério em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO), obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (11), mostram que eles utilizam um […]

today11 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%