Prefeitura de Guarujá

Guarujá enfrenta equipe do Hammer no Centro de Treinamento Meninos da Vila nesta sexta

today27 de outubro de 2022 35

Fundo
share close

O confronto estava marcado anteriormente para o campo do Benfica, em Guarujá, Time de futebol sub 19 da Sel busca a sua segunda vitória na competitiva Copa

equipe masculina de futebol sub 19, da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá enfrenta o FC Hammer pela Copa Ouro sub 19, nesta sexta-feira (28), às 11 horas O confronto que estava marcado anteriormente para o campo do Benfica, em Guarujá, acontecerá no Centro de Treinamento Meninos da Vilano bairro do Saboó, em Santos.

Os atletas guarujaenses esperam reeditar o feito contra o time de Rosário Central, quando venceram pelo placar de 3 a 1, fora de casa. Será a terceira rodada da competição. Na estréia foram derrotados pelo EC Taubaté, por 2 a 0. A Copa é realizada pela Associação Paulista de Futebol e conta com 12 equipes, divididas em dois grupos de seis. Guarujá está no grupo ‘A’, composto por Taubaté, Rosário Central, Hammer, XV de Caraguatatuba e Mauá.

Em maio deste ano, grande parte dos jogadores inscritos na competição disputou e conquistou o título da Copa Ouro sub-20. Neste segundo semestre, o time do Guarujá/Sel reforçou o plantel com os jogadores Thallys, Miojo e Isaac, que estavam defendendo o Atlético de Três Corações, em Minas Gerais.

A comissão técnica é formada pelo técnico Marcelo Saúva, auxiliar técnico Fábio Pantoja e o estagiário Nikolas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

elon-musk-comprou-o-twitter

Gospel Prime

Elon Musk comprou o Twitter

O bilionário Elon Musk concluiu nesta quinta-feira (27) a compra do Twitter. Com a compra, a companhia passa a ser totalmente fechada. O homem mais rico do mundo havia feito uma oferta pelo Twitter no dia 14 de abril, oferecendo US$ 54,20 por ação do grupo, em torno de R$ 255. Musk havia expressado o desejo de assumir a rede social por considerar importante para a liberdade de expressão. “Eu […]

today27 de outubro de 2022 27

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%