Prefeitura de Guarujá

Guarujá está com temporada de Bazar de Natal aberta

today23 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

Prefeitura promove primeiro evento até esta sexta-feira (24), no Caec João Paulo II, em Vicente de Carvalho

Em Guarujá, a magia de uma das épocas mais aguardadas do ano já começou. A Prefeitura está com a temporada de Bazar de Natal aberta, no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II, que fica na Rua Engenheiro Sílvio Fernandes Lopes, 281 – Pae Cará. No local, é possível adquirir itens de decoração confeccionados à mão, doces, salgados e inclusive desenhos, até esta sexta-feira (24), das 14 às 17 horas.

Até dezembro, o Município realizará eventos previstos no Fundo Social de Solidariedade e em escolas municipais.

Todos os produtos vendidos na exposição são realizados pelos alunos do próprio Caec, em parceria com os professores. Há peças bordadas em pano de prato, jogo americano, tapetes e fraldas, além de potes de vidro personalizados com biscuit. Já as delícias incluem mini-panetones, bolos, tortas, cones recheados e muito mais.

Para aqueles que procuram enfeites tradicionais, é possível garantir Papais Noéis, bonecos de neve e outros itens. Os preços são a partir de R$ 2,00 e variam para todos os bolsos.



A aluna de panificação Giovana Gomes, de 19 anos, faz parte do grupo que está comercializando no Bazar de Natal 2023. Para ela, que há seis meses estava desempregada e passou a garantir uma renda com os aprendizados do curso do Caec, o fim do ano se aproxima com muitas bênçãos. “Das 60 empadas que fiz para vender hoje, 15 foram compradas antes de chegar aqui. Com esse dinheiro, estou realizando o sonho de me formar em técnica de logística. Agradeço aos meus professores e colegas de cozinha”, comemorou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incentivo-a-leitura:-creche-de-guaruja-ganha-‘sala-de-emocoes’

Prefeitura de Guarujá

Incentivo à leitura: creche de Guarujá ganha ‘Sala de Emoções’

Projeto piloto é do Neic Professor Arnaldo do Nascimento, que estimulará o desenvolvimento das crianças com o apoio dos livros Em Guarujá, o Núcleo de Educação Infantil Conveniado (Neic) Professor Arnaldo do Nascimento, no bairro Morrinhos, agora conta com um projeto piloto de incentivo à leitura. Trata-se da ‘Sala de Emoções’, um espaço lúdico e acolhedor entregue pela Prefeitura de Guarujá na última quarta-feira (22). Temática, a estrutura possui decoração […]

today23 de novembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%