Prefeitura de Guarujá

Guarujá formaliza contratos com 339 atletas da Cidade na segunda-feira (10)

today6 de julho de 2023 7

Fundo
share close

Cerimônia acontece às 19 horas, no Teatro Procópio Ferreira

O prefeito de Guarujá, formalizará os contratos do Programa Bolsa Incentivo ao Atleta – edição 2023 para 339 esportistas que representam o Município serão contemplados com a. A cerimônia acontece nesta segunda-feira (10), às 19 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba).

O secretário municipal de Esporte e Lazer, ressalta que é muito importante dar todo o suporte para os atletas da Região. “A Prefeitura de Guarujá tem a maior honra em apresentar a cerimônia de participação e assinatura dos contratos do Bolsa Incentivo 2023. Esta é uma responsabilidade que temos com os nossos atletas, que representam muito bem o Município, e é nosso dever dar suporte e incentivar os esportistas da Cidade”.

Ao todo, atletas de 24 modalidades serão beneficiados com o programa. São elas: futebol, futsal, handebol, vôlei de praia, tênis de campo, tênis de mesa, natação, triathlon, basquete, patinação, xadrez, surfe, dominó (terceira idade), vôlei adaptado (terceira idade), atletismo PCD, bocha paralímpica, judô, caratê, jiu jítsu, boxe, capoeira, taekwondo, kickboxing e muay thai.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-se-sabe-do-paradeiro-de-prigozhin,-lider-do-grupo-wagner

G1 Mundo

O que se sabe do paradeiro de Prigozhin, líder do grupo Wagner

O paradeiro de Prigozhin era considerado um mistério desde o fim do motim. Depois de um acordo para encerrar o impasse, as acusações contra ele foram retiradas e lhe ofereceram que se mudasse para Belarus. Mas nesta quinta-feira (6) o presidente Alexander Lukashenko disse: "Quanto a Prigozhin, ele está em São Petersburgo. Ele não está no território de Belarus". Em resposta às observações de Lukashenko, o Kremlin disse que "não […]

today6 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%