A ação tem o objetivo de fortalecer os técnicos, trabalhadores e integrantes do território
Com objetivo de favorecer a atualização e formação contínua das políticas de Assistência Social, a Prefeitura de Guarujá implantou, na última segunda-feira (2), o primeiro Núcleo de Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social (Suas) no Centro de Referência de Assistência Social – Cras Morrinhos (Rua Manoel Vicente de Brito, s/nº – Morrinhos 3).
A iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social envolve a estruturação do processo de trabalho institucional, bem como o trabalhador e os usuários da rede pública e privada, visando à qualidade dos serviços ofertados por esta política de direito, defesa e proteção social. A ação tem o objetivo de apoiar e fortalecer os trabalhadores, técnicos e integrantes do Núcleo de Educação Permanente.
“Os técnicos e usuários terão a oportunidade de, juntos, traçarem as necessidades do território, buscando a capacitação e formação específica para um serviço mais eficaz”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Geilton Junior
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)