Prefeitura de Guarujá

Guarujá implanta primeiro Núcleo de Educação Permanente no Cras Morrinhos

today4 de outubro de 2023 5

Fundo
share close

A ação tem o objetivo de fortalecer os técnicos, trabalhadores e integrantes do território

Com objetivo de favorecer a atualização e formação contínua das políticas de Assistência Social, a Prefeitura de Guarujá implantou, na última segunda-feira (2), o primeiro Núcleo de Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social (Suas) no Centro de Referência de Assistência Social – Cras Morrinhos (Rua Manoel Vicente de Brito, s/nº – Morrinhos 3).

A iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social envolve a estruturação do processo de trabalho institucional, bem como o trabalhador e os usuários da rede pública e privada, visando à qualidade dos serviços ofertados por esta política de direito, defesa e proteção social. A ação tem o objetivo de apoiar e fortalecer os trabalhadores, técnicos e integrantes do Núcleo de Educação Permanente.

“Os técnicos e usuários terão a oportunidade de, juntos, traçarem as necessidades do território, buscando a capacitação e formação específica para um serviço mais eficaz”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

enfermo,-pai-e-batizado-nas-aguas-em-quintal-de-sua-casa

Gospel Prime

Enfermo, pai é batizado nas águas em quintal de sua casa

Kevin Stamper compartilhou a história de seu pai, que estava confinado à cama por causa de uma doença havia 7 anos. Além de sua condição, a diálise renal, feridas abertas e a bolsa de colostomia impediam que o pai de Kevin fizesse o que ele havia orado e sonhado em fazer: se batizar nas águas. De acordo com God TV, felizmente, amigos e familiares se uniram para finalmente tornar o […]

today4 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%